Contador de visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Wilson prepara festança para comemorar 50 anos


Do Mídianews: Ainda um tanto quanto distante do cenário político, depois da derrota na disputa pelo Governo de Mato Grosso, em 2010, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), prepara uma volta, digamos, triunfal. Ele está distibuindo convite para aquelas pessoas que considera "mais chegadas", para a festa comemorativa ao seu aniversário de 50 anos. WS vai promover uma "festa de confraternização", na noite da próxima sexta-feira (26), com direito a churrasco e cerveja, no Clube Nipo-Brasileiro, às margem da BR-364, na saída para Rondonópolis. Obviamente, não vai faltar discurso.

Liberado de vez o VLT para Cuiabá e VG


O governador Silval Barbosa (PMDB) terá que apresentar uma proposta para captação de recursos na Caixa Econômica Federal. Barbosa recebeu nesta quarta-feira (24) autorização da ministra do Planejamento, Mirian Belchior, para viabilizar a implantação do VLT em Cuiabá, obra considerada vital para a Copa do Mundo de 2014. O banco financiará a execução da obra, orçada entre R$ 900 milhões e R$ 1,1 bilhões. Segundo Silval, é preciso acertar alguns detalhes com a presidente Dilma Rousseff (PT), que já deu sinal verde, para mudança da matriz de responsabilidade do Estado, no sentido de permitir a substituição do projeto do BRT pelo VLT.

Indicados de Maggi em LISTÃO NEGRO no Paiaguás


Os "tentáculos" de Maggi no governo Silval estão cada vez mais fracos e perto do fim. Sem apadrinhamento político, secretários estão prestes a perder o emprego. Os secretários Arnaldo Alves (Transportes e Pavimentação Urbana) e Edmilson dos Santos (Fazenda), Alexander Maia (Meio Ambiente) e Cezar Zílio (Administração), foram indicados pelo senador Blairo Maggi (PR) que, até o momento, demostra não estar nem ai para seus ex-secretários. O governador Silval Barbosa (PMDB) já sinalizou, ao estilo Dilma, fazer uma "faxina" no governo. Também aparece na lista negra a secretária Rosa Neide (Educação), que deve ceder a vaga para o ex-deputado Ságuas Moraes (PT). Neide enfrentou duras criticas por parte do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), que deu nota 4, pela gestão da pasta.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alexandre Pires está internado em hospital de Minas Gerais

Cantor teve desidratação em decorrência de exaustão muscular, afirma assessoria de imprensa.

Maíra Assmann do EGO, em São Paulo


Phillipe Lima /,Agnews

Alexandre Pires (arquivo)

Alexandre Pires foi internado no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, 22. "Ele teve exaustão muscular, e em decorrência, desidratação", explicou a assessora de imprensa do cantor.

De acordo ela, Alexandre estava muito tempo sem se exercitar, e voltou a treinar pesado recentemente, para ter mais resistência nos shows, nos quais dança e se movimenta bastante.

"Ele resolveu voltar a malhar de forma errada: todos os dias, por muitas horas. E ainda tem a agenda cheia, se alimenta mal de vez em quando. O corpo não aguentou", justificou

Dupla pega peixe 'monstro' de 2,02 metros na Bélgica

Dupla fisgou o peixe em um canal em Sint-Lenaarts.
Eles levaram mais de nove horas para tirá-lo da água.

Do G1, em São Paulo

Os pescadores Seppe Kox, de 25 anos, e Tim Jansen, de 31, travaram uma batalha no sábado (20) para fisgar um peixe de 2,02 metros de comprimento em um canal em Sint-Lenaarts, na Bélgica. Eles levaram mais de nove horas para tirar o "monstro", que pesava entre 80 e 100 quilos, da água, segundo o jornal "Gazet van Antwerpen".

Pescadores exibem o peixe de 2,02 metros de comprimento. (Foto: Reprodução)Pescadores exibem o peixe de 2,02 metros de comprimento. (Foto: Reprodução)

Ao ser preso, jovem diz que é o ‘homem mais forte do mundo’

Caso ocorreu no Condado de Collier, na Flórida.
Namorada do jovem, Maricel Jaureguy, também foi detida.

Do G1, em São Paulo

Após resistir à prisão no último sábado durante incidente no Condado de Collier, no estado da Flórida (EUA), um jovem de 23 anos soltou a seguinte pérola para os policiais: "sou o homem mais forte do mundo", segundo o jornal "Naples Daily News".

Cesar Frometa-Delgado e Maricel Jaureguy foram presos no sábado. (Foto: Divulgação)Cesar Frometa-Delgado e Maricel Jaureguy foram presos no sábado. (Foto: Divulgação)

O homem identificado como Cesar Frometa-Delgado foi acusado de provocar tumulto na saída de um clube. Ao ser preso, Delgado chegou a acertar uma cotovelada em um dos policiais. Os agentes tiveram que usar spray de pimenta para conseguir dominá-lo.

A namorada do jovem, Maricel Jaureguy, de 23 anos, também acabou detida depois de xingar os policiais enquanto eles prendiam Delgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário