Contador de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Polêmica envolvendo "famosos" de MT

"Prefiro ser madame desocupada do que achacador de político". Por causa desta frase no Twitter, Adriana Vandoni é interpelada judicialmente pelo jornalista Ramon Monteagudo, diretor do Midianews

Ramon Monteagudo (Midianews), à esquerda, com os jornalistas Edilson Almeida (24 Horas News), Romilson Dourado (RD News), Marcos Coutinho(Olhar Direto) e Cláudio Moraes (O Documento) Ramon Monteagudo (Midianews), à esquerda, com os jornalistas Edilson Almeida (24 Horas News), Romilson Dourado (RD News), Marcos Coutinho(Olhar Direto) e Cláudio Moraes (O Documento)
Enquanto não coloca novamente no ar seu blogue "Prosa e Politica", Adriana Vandoni atua, intensamente, como tuiteira. Foi no Twitter que ele divulgou a frase que agora provoca polêmica Enquanto não coloca novamente no ar seu blogue "Prosa e Politica", Adriana Vandoni atua, intensamente, como tuiteira. Foi no Twitter que ele divulgou a frase que agora provoca polêmica

A disputa está cada vez mais acessa, entre jornalistas e blogueiros, em Cuiabá. Além da briga pela preferencia dos internautas, as polêmicas e entrechoques se estabelecem, também, devido aos posicionamentos políticos e ideológicos dos diferentes atores da blogosfera mato-grossense. O mais novo confronto, envolve o jornalista Ramon Monteagudo e a blogueira Adriana Vandoni.

ENTENDA O CASO - Em plena polêmica que envolveu as tuiteiras Beatriz Ayoub e Adriana Vandoni (Ayoub teria disparado xingamentos contra Vandoni, no Twuitter, e por isto passou a ser processada por Vandoni), o jornalista Ramon Monteagudo publicou uma nota, no Midia News, em que tratava do caso, que intitulou como "Madame desocupada" - um referencia nada sutil à economista Adriana Vandoni. Quando amigos comentaram a nota com Adriana, ela replicou no Twitter, que, desde que suspendeu a sua participação do blog Prosa e Politica, ela tem usado com muita assiduidade: "Prefiro ser madame desocupada do que achacador de político".

Ramon Monteagudo não gostou da réplica, contratou o advogado Flávio Bertin e ingressou, no ultimo dia 17 de agosto,com a Ação Cautelar de Interpelação n.º 29610-24.2011, codigo 733370, na Sexta Vara Cível de Cuiabá, que tem como titular o juiz Aristeu Vilella, exigindo que Adriana explicite os nomes dos políticos que ele, Ramon Monteagudo, segundo o que ela estaria informada, teria achacado. Como defensor de Adriana Vandoni, neste caso, mais uma vez atuará o advogado Fabiano Rabaneda. (Fonte: Página do E)


Nenhum comentário:

Postar um comentário