Contador de visitas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Fantochico na mira do MPE

O prefeito Francisco Bello Galindo (PTB) foi notificado, de novo, nesta segunda-feira (15), pelo Ministério Público Estadual (MPE), para encaminhar, em um prazo de 15 dias, projeto de lei complementar à Câmara de Vereadores que crie novos cargos de agente municipal de Trânsito. A Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) já encaminhou projeto de lei sobre o assunto ao prefeito, mas a proposta "travou" e nada foi resolvido. De acordo com o promotor de Justiça, Ezequiel Borges, será necessário, no mínimo, a criação de 300 cargos para provimento imediato.


Zaeli seguindo os passos de Chico Galindo

Após ser aberta a possibilidade de terceirização dos serviços da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital), o prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (sem partido), resolveu imitar o seu colega de Cuiabá, Chico Galindo (PTB). O prefeito da Cidade Industrial vai encaminhar uma proposta à Câmara Municipal visando à concessão à iniciativa privada da gestão do DAE (Departamento de Água e Esgoto). A diferença é que Zaeli defende a realização de um plebiscito.

"Briga de foice" entre Deucimar e Aray

Do Mídianews: O médico Aray Fonseca, presidente da Sanecap, ligou para a coluna e disse que irá processar o vereador Deucimar Silva (PP), que disse ter gravação e indícios de maracutaias na agência. "O Deucimar quer aparecer e fica usando meu nome", afirmou Aray. Já Deucimar parece não ter se sentido ameaçado. "Pode me processar... Vamos ver... Mas eu quero que ele me explique o que ele falou em uma gravação de áudio que eu tenho. É só me explicar tudo.. Aliás, ele foi um ótimo secretário de Saúde", ironizou o parlamentar, dando a entender que sabe de detalhes da gestão do médico frente à pasta de Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário