Contador de visitas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Defendendo eclusas



O deputado federal Roberto Dorner (PP) defende em tribuna, nesta quarta (24), a implantação de eclusas como hidrovias em Mato Grosso. Entre as prioridades estão as hidrelétricas de Teles Pires-Tapajós e Juruena-Tapajós. Segundo o deputado, o rio só é navegável até o trecho de Itaituba, depois não há mais essa possibilidade.

Por mais soja

O senador Blairo Maggi (PR) está na Argentina para fazer uma palestra sobre Agricultura e Sustentabilidade, na 17ª edição do Clube da Fibra, que acontece até 27 deste mês. Maggi anunciou na última semana que vai começar a plantar soja no país e deve iniciar o cultivo em uma área arrendada de 5 mil hectares.

Pipa neles


O prefeito de Peixoto de Azevedo, Sinvaldo Santos de Brito (PP), cedeu à pressão dos vereadores da cidade por mais um carro pipa que já está circulando no município. Os parlamentares trancaram a pauta de votação dos projetos do Executivo na Câmara até que o prefeito adquirisse 2 carros para molhar as ruas de terra.

Lúdio na madrugada

Único representante do PT na Câmara, o vereador Lúdio Cabral lidera o movimento contrário à concessão dos serviços de saneamento (Sanercap) em "plantão noturno" que atravessará a madrugada de hoje para amanhã. A assessoria dele garante que mais de 200 pessoas, entre servidores da Sanecap, estudantes e sem-terra, participam da vigília em frente à Câmara de Cuiabá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário