Contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Deucimar classifica presidente da Sanecap como covarde, falastrão e muito "arrependido"


Deu no RepórterMT: "O presidente da Sanecap, Aray Fonseca, no último sábado (20) disse que iria processar o vereador progressista Deucimar Silva por chantagem e por falsas acusações. De acordo com Deucimar, Aray se arrependeu das declarações dadas e pediu desculpas para o vereador horas depois e também ligou para alguns veículos de comunicação pedido para que desconsiderasse as afirmações, de que iria processar o Grupo Gazeta de Comunicação e também o apresentador de TV Walter Rabello (PP). "Ele disse bobagem e ele sabe disso. Depois que ele disse que iria processar, ficou ligando arrependido pedindo para que eu desconsiderasse o que ele havia dito, e também ligou para outros veículos de comunicação pedindo para que ninguém publicasse nada do que ele já havia dito", disse Deucimar. O vereador também negou a susposta chantagem para que Aray para que renove o contrato de prestação de serviço da Luppa, empresa da esposa dele. O progressista disse que o contrato que a Sanecap firmou com a Lupa é de um período de seis anos. "A empresa da minha família não necessita deste contrato, nós atuamos no mercado antes mesmo de eu atuar na politica e somos referência em serviços terceirizados. Se ele quiser anular contrato que anule, mas que eu vou querer que ele explique tudo o que ele disse na gravação isso sim ele terá que justificar", disse. O ex-presidente da Câmara, Deucimar disse que amanhã (23), em sessão Plenária irá polemizar ainda mais as acusações contra Aray".

Violência em Santo Antonio

Odelil Martins de Bulhões, 31, foi assassinado a tiros em Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá) e o corpo localizado por volta das 16h, de domingo (21), jogado em um matagal a cerca de 200 metros de uma estrada que dá acesso a uma draga na região. A vítima que era usuária de drogas, levou dois tiros na região do pescoço e ao ser localizada portava um cabecinha de pasta-base de cocaína no bolso. Familiares acusam como autor do crime, um homem que seria irmão de uma mulher casada com a qual Odelil teve um relacionamento no ano passado.

Livrando Chico

Único representante do PTB na Assembleia, o deputado Luiz Marinho se licenciará do cargo na próxima segunda (29), por um período de 121 dias, devido a problemas de saúde. Deve assumir o primeiro suplente do grupo, com 11.677 votos, que é o diretor-presidente da companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Aray Fonseca (PTB). A manobra deve aliviar a pressão sobre o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

Tião "mija pra trás"

Deu no VGNotícias: Um vereador de VG estava muito irado com o prefeito em exercício, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (sem partido), por ter demitido dois “pupilos” seus. Nada contente com a demissão foi reclamar e parece que surtiu efeito imediato e a exoneração foi cancelada.

França esculhamba Fernandes


Do RDNews: Continua gerando repercussão os ataques disparados pelo apresentador de TV Roberto França, em seu programa Resumo do Dia na semana passada, ao vereador cuiabano Antonio Fernandes (PSDB). O hoje diretor de Comunicação da Agecopa se sentiu ofendido pelo fato do parlamentar considerar problemáticas da administração como "herança maldita" deixada pelo ex-prefeito. França revidou. Chamou o vereador de irresponsável. Fernandes tem sido um tucano rebelde. Ora faz rasgados elogios ao prefeito Galindo, ora dispara críticas. Ele só não abre mão de manter vários cargos na máquina do Palácio Alencastro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário