Prova de "honestidade"
Buscando provar a lisura de sua gestão, o presidente da Sanecap Aray Fonseca (PTB) registrou boletim de ocorrência nesta segunda (22), no Cisc Planalto, contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Deucimar Silva (PP), e um jornal da Capital para que seja investigada a manipulação do áudio de uma reunião dos membros da companhia.
Logo em seguida, Aray se reuniu com o promotor da 12ª Promotoria Cívil Célio Joubert Fúrio, para entregar cópias dos processos licitatórios realizados durante a sua administração, além da cópia do áudio, supostamente editado. “Num dos momentos há alegação de que há irregularidades nos certames de carta convite, mas para azar deles não há nenhuma homologada na minha gestão”, reforça Aray. (RDNews)
Americana é presa após ser flagrada andando seminua e suja de lama
Caso ocorreu em Fort Pierce, na Flórida.
Suspeita também xingou e chutou um policial.
A norte-americana Louise Ellen Reeves, de 29 anos, foi presa na última sexta-feira (19) em Fort Pierce, no estado da Flórida (EUA), após ser flagrada andando seminua em uma estrada, segundo o jornal "TC Palm".
De acordo com a polícia, a jovem não usava nenhuma peça da cintura para cima e estava com as pernas até os joelhos sujas de lama.
Ela disse à polícia que tinha bebido com um casal e que atravessou uma vala depois de deixar a casa dos amigos.
Ao ser detida, Louise xingou e chutou um policial. Ela foi levada para a cadeia com uma fiança fixada em US$ 31.500.
Parabens pela colocação da ilustração da matéria, sempre que possivel, faça isso.
ResponderExcluirDe um leitor assiduo...