Contador de visitas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

  • Ex-BBB Fernando diz que redescobriu sua vida sexual após acidente

  • ===================
  • Modelo que virou atleta revela que tem ereção, mas não ejaculação


  • Reprodução


    R7

    O ex-BBB Fernando Fernandes que teve a vida modificada após o acidente de carro em julho de 2009, que o deixou paraplégico, abriu o jogo em entrevista.

    Participante da segunda edição do Big Brother Brasil (Globo), o modelo falou até mesmo sobre sua vida sexual.

    - A minha vida sexual foi redescoberta. Tenho ereção, não tenho ejaculação.

    Em entrevista ao De Frente com Gabi (SBT), que vai ao ar neste domingo (28), Fernando falou que achou uma alternativa na canoagem.

    - Me encontrei no esporte, supri uma necessidade e uma vontade que tinha desde jovem de ser atleta profissional. A canoagem me dá a liberdade que eu perdi na lesão.

    Fernando ainda contou que a participação no reality show não marcou sua vida e comentou sobre voltar a ser modelo.

    - A moda tem um padrão estético imposto pela sociedade, que é uma pessoa de pé e não uma pessoa sentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário