Contador de visitas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Jegue competindo com "nave espacial" e "trem bala"

Cheguei a uma triste conclusão nesta segunda "braba", após ver a quantidade de visitas no meu Cacetaocuiabano e fazer uma comparação com o Megadebate, do meu ex-amigo Muvuca... Não dá pra competir.
======================
Com um monte de matérias postadas no final de semana e nesta segunda, Cacetão registrou pouco mais de 100 "visitas" de ontem para hoje.
======================
No site do Muvuca, quase sem postagens e nada de interessante para ler, o MARCADOR ATÔMICO não para de captar coachar de sapos, cantoria de grilos e gritos de bebuns cuiabanos ao longo da noite (dia e noite sem parar um instante sequer) e os números já beiram 3.200.000 "acessos" em menos de 6 meses desde sua importação e implantação, vindo diretamente de labotário ultra-secreto da extinta União Soviética... Um fenômeno da tecnologia INFORPARANORMAL.
======================
Logo mais, certamente, virá o Romilson Dourado (RDNews) com seus gráficos tridimensionais, arrotando 150.000 visitantes dia... Pior é que tem gente que acredita e até parabeniza.
======================
A mim, pobre mortal e dispondo de recursos do tempo do jegue, resta rezar para que o marcador gratuito, lerdo feito lesma, não dê pane e volte a ZERO (como tantas vezes ocorridas) antes que o número de visitantes atinja 10.000 (no rítimo que vai, em três meses)... É triste e doloroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário