Contador de visitas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Riva topando de frente com Silval outra vez

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), anunciou nesta quarta que vai recorrer da decisão em que o governador, Silval Barbosa (PMDB), vetou investimento de 2,5% para a Universidade de Mato Grosso (Unemat) para o próximo ano.

Chico Galindo contra ouvir opinião do povo cuiabano

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), criticou proposta apresentada pelo vereador Toninho de Souza (PDT), em realizar plebiscito para consultar opinião da população quanto ao futuro da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). Para Galindo, a proposta só vai gerar custos para os cofres públicos e não é essa a maneira mais viável para consultar a população... Estranhamente, em campanha milionária na TV e via panfletos o prefeito tenta há dias convencer os cuiabanos sobre as "vantagens" da privatização.

Assessor da Agecopa tenta "intimidar" jornalista

Do MT Repórter: "O assessor de imprensa da Agecopa, Eduardo Ricci, pode causar desgaste desnecessário à cúpula da agência. Na tarde desta quarta-feira (17) o assessor tentou intimidar uma jornalista do RepórterMT, dizendo que o diretor Carlos Brito não estaria atendendo aos telefonemas dela porque não teria gostado da matéria intitulada: "Agecopa tenta "enganar" Infraero com Copa das Confederações". A tentativa de enganar a Infraero, citada pela reportagem, se deve ao fato de diretores da Agecopa usarem a Copa das Confederações, na qual Cuiabá seria uma das sedes para forçar a Infraero a adiantar a entrega das obras de reforma do aeroporto em seis meses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário