Anderson Silva venceu a revanche com o japonês Yushin Okami na principal luta do UFC Rio. O paulista ganhou por nocaute no segundo round. Com a vitória, o brasileiro mantém o cinturão do peso médio. O japonês ganhou do brasileiro em 2006.
"Vou imortalizar um dizer do capitão Nascimento (personagem principal do filme Tropa de Elite) agora: "Senhores, nunca serão! Jamais serão!"", berrou o brasileiro no octogono. Logo em seguida, ele foi ovacionado pelo público.
Na luta anterior, o curitibano Maurício Shogun venceu a revanche com norte-americano Forrest Griffin por nocante ainda no primeiro round. Em 2007, ele foi derrotado por Griffin nos últimos segundos da luta
Outra grande luta da noite foi a vitória do carioca Rodrigo Minotauro. Ele venceu o norte-americano Brendan Schaub para delírio dos quase 20 mil torcedores que lotam a HSBC Arena. Com uma série de golpes, ele derrotou Schaub ainda no primeiro round. "É a vitória da superação. Fiz três cirurgias em menos de um ano, andei de muleta quatro meses. Tive apenas três meses para me preparar, mas valeu a pena. Não podia ficar de fora dessa luta aqui ao lado da minha casa", afirmou o peso pesado carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário