Contador de visitas

domingo, 28 de agosto de 2011

Anderson Silva vence e cita capitão Nascimento


Anderson Silva

Anderson Silva venceu a revanche com o japonês Yushin Okami na principal luta do UFC Rio. O paulista ganhou por nocaute no segundo round. Com a vitória, o brasileiro mantém o cinturão do peso médio. O japonês ganhou do brasileiro em 2006.
"Vou imortalizar um dizer do capitão Nascimento (personagem principal do filme Tropa de Elite) agora: "Senhores, nunca serão! Jamais serão!"", berrou o brasileiro no octogono. Logo em seguida, ele foi ovacionado pelo público.
Na luta anterior, o curitibano Maurício Shogun venceu a revanche com norte-americano Forrest Griffin por nocante ainda no primeiro round. Em 2007, ele foi derrotado por Griffin nos últimos segundos da luta
Outra grande luta da noite foi a vitória do carioca Rodrigo Minotauro. Ele venceu o norte-americano Brendan Schaub para delírio dos quase 20 mil torcedores que lotam a HSBC Arena. Com uma série de golpes, ele derrotou Schaub ainda no primeiro round. "É a vitória da superação. Fiz três cirurgias em menos de um ano, andei de muleta quatro meses. Tive apenas três meses para me preparar, mas valeu a pena. Não podia ficar de fora dessa luta aqui ao lado da minha casa", afirmou o peso pesado carioca.


Garoto de 16 anos executado em frente a ginásio

Adolescente de 16 anos é executado em frente a ginásio Um jovem de 16 anos foi assassinado com um tiro nas costas em frente ao ginásio de esporte Abidão Profeta, no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. O crime ocorreu por volta das 19h do sábado. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), testemunhas relataram apenas ter ouvido os tiros e ninguém soube informar o que aconteceu. A vítima foi identificada como Alexsandro Silva Botelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário