Contador de visitas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Desgoverno Chico Galindo no fundo do poço!
=====================

Vereador Deucimar prepara dossiê para detonar Aray Fonseca
=====================
A gravação da fita cassete revelaria o suposto envolvimento do presidente da Sanecap, Aray Fonseca, do diretor da empresa e de um ex-governador com a roubalheira

Sem papas na língua, o vereador Deucimar Silva (PP) revelou na manhã desta quarta-feira (17) que possui documentos e gravação em fita cassete que comprovam esquemas de corrupção dentro da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital). De acordo com o vereador, além da superlotação de cargos, há desvio de verbas na compra de cimento, aterros, informática, entre outros. Deucimar revelou também o nome do único fornecedor da Sanecap, que estaria ligado diretamente na operação de desmonte da empresa de saneamento: Vladimir Paveze.
"Nunca vi esse cidadão na vida, mas ele deita e rola na Sanecap. Ele vende e revende o mesmo produto várias vezes. Os documentos mostram que ele vendeu cimento, não entregou e depois revendeu pra Sanecap o mesmo material. Ele é um único fornecedor há anos", revelou o vereador.
Com 196 minutos, a gravação da fita cassete revelaria o suposto envolvimento do presidente da Sanecap, Aray Fonseca, do diretor da empresa e de um ex-governador com a roubalheira. O trio teria ciência dos fatos. "A gravação está limpa. Não precisará encaminhar para São Paulo, Unicamp. Eu dou a minha vida se aquelas vozes não forem do Aray Fonseca, de um ex-governador de Mato Grosso e de um diretor da Sanecap", disse Deucimar.
Segundo Deucimar, o prefeito Chico Galindo (PTB) foi comunicado há 15 dias, através de seu secretariado, sobre a bomba que o vereador teria em mãos, entretanto nenhuma providência foi tomada. Amanhã (18), Deucimar Silva mostrará o material na Câmara Municipal de Cuiabá e convocará o presidente da Sanecap, Aray Fonseca, para que ele dê explicações.
"Irei fazer 20 perguntas para o Aray Fonseca, se ele conseguir responder pelo menos cinco vou dizer que ele é um bom secretário e diretor, ou ainda, um bom artista", afirmou irônico o vereador.
Após as denúncias, caso Galindo não tome nenhuma providência, o vereador encaminhará as provas para o Ministério Público e para a Polícia Federal. O fato pode ser o funeral do atual prefeito que tem apoiado o estranho processo de privatização da Sanecap. (MT Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário