Contador de visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Niver e brigas


Do Diário de Cuiabá: Ontem foi o aniversário do vereador Deucimar Silva. O prefeito Chico Galindo (PTB) aproveitou a presença de Silva no Palácio Alencastro para lhe desejar felicidade, sucesso e paz. Sobre felicidade e sucesso, nada a acrescentar. Mas paz é o que Deucimar tem precisado nos últimos tempos, ele que parece gostar de uma briga.

"Baianinho" executado



Um guardador de carros conhecido como “Baianinho” foi executado com pelo menos 3 tiros em Cuiabá, na Avenida São Sebastião, região da Praça Santos Dumont. Ele era, segundo a Polícia, usuário de drogas e traficante. Costumava vender entorpecentes na praça e também era suspeito de participação em outros crimes como roubo. Há informações, porém não confirmadas oficialmente pela PM, que o autor do homicídio seria um estudante da escola Liceu Cuiabano. A vítima que não portava documentos pessoais foi atingida com 3 tiros nas costas.

"Fantasma" muito famoso


Do Mídianews: Conforme a coluna antecipou, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) está de volta às salas de aula, no curso preparatório para o vestibular que a Prefeitura Municipal oferece desde o primeiro mandato do tucano, o Cuiabá Vest. WS se desloca para os bairros Pedra 90 e Tijucal, para dar aulas, quinzenalmente. Obviamente, ao contrário dos demais "mestres", ele não se desloca de ônibus coletivo para a periferia da Capital. A pergunta que não quer calar é: se Wilson ocupa todo o seu tempo em Cuiabá, com as aulas e as atividades político-partidárias, como ele faz para cumprir a obrigação como funcionário do senador Aécio Neves (PSDB-MG) - quer dizer, como servidor da estatal de abastecimento de Minas Gerais?. Ou é funcionário fantasma?




Ely Santantonio
Curto&Grosso

Aconteceu ontem
Galindo obsecado em vender a Sanecap


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), encaminhou ontem à Câmara Municipal projeto criando uma nova Agência de Regulação dos Serviços de Saneamento da Capital. Diferente da primeira vez, Galindo quer resguardar toda a publicidade possível para a criação da Agência e aprovação do projeto, que prevê a concessão da Sanecap à iniciativa privada, evitando assim acusação da lei ter sido aprovada na surdina. A nova mensagem foi protocolada no Legislativo em regime de urgência urgentíssima, dispensando assim a passagem por todas as comissões da Casa. Caso os vereadores queiram, se o projeto foi lido hoje, a votação pode acontecer na quinta-feira.

Aconteceu hoje
Mais uma vez Toninho desaponta o povo cuiabano


A Câmara Municipal aprovou, com 14 votos favoráveis, o requerimento de urgência especial da mensagem do Executivo, que pretende revogar e aprovar um novo projeto de lei para dar início ao processo de concessão dos serviços de água e esgoto em Cuiabá. A mensagem foi lida em plenário nesta terça-feira (23) e será votada na sessão ordinária desta quinta-feira (25). Não assinaram o requerimento de caráter de urgência os vereadores Lúdio Cabral (PT), Clovito Huguiney (PTB), Pastor Washington (PRB), Domingos Sávio (PMDB) e Arnaldo Penha (PMDB)... Misteriosamente, Toninho Souza(PDT) evitou contrariar o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário