Contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Galinho na praça

O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB)já está dando aulas no curso preparatório para o vestibular que a Prefeitura Municipal oferece desde o primeiro mandato do tucano, o famoso Cuiabá Vest. Nos bairros Pedra 90 e Tijucal, o tucano leciona, quinzenalmente, conteúdo de História do Brasil e, nas demais unidades, a disciplina "Atualidades".


Notificados

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Tangará da Serra, notificou, nesta quinta-feira (18.08), o prefeito municipal Miguel Romanhuk e os quatro vereadores que assumiram as vagas recentemente, visando impedir a indevida utilização de recursos públicos ao setor privado.

Partido forte

O vice-governador do Estado, Chico Daltro (PP), uma das principais lideranças políticas de Mato Grosso, que já está de ‘mala pronta’ para migrar para o PSD aposta que a legenda já nascerá com cacife pra encabeçar uma chapa de candidatura própria para disputar a eleição municipal em Cuiabá.

Estrangeiros

O deputado Homero Pereira (PR/MT) irá propor um cadastro nacional para aquisição de terras rurais por estrangeiros na subcomissão destinada a analisar o processo aquisição de áreas cidadãos não brasileiros, que deve ser vinculado à estrutura do governo federal por se tratar de um questão de soberania nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário