Contador de visitas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Interior sangrento!
Loira cansou de apanhar e despachou marido valentão para "prestar contas" com Capeta no Inferno
=================
Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio em Rondonópolis
Uma mulher acusada de homicídio foi presa nesta sexta-feira (26.08), na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio de policiais da Delegacia Municipal de Guiratinga. A ordem de prisão decretada contra Paula Joanice da Costa, 20, foi cumprida no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis.
A mulher é acusada de assassinar seu companheiro, Fernando Ferreira dos Santos, no dia 9 de julho de 2011, em Primavera do Leste, com quem morava há mais de dois anos. A mulher contou que sofria violência doméstica motivadas por ciúmes. No dia do crime, o casal discutiu e após luta corporal, a autora pegou um punhal que estava em poder da vítima e desferiu um golpe mortal. Depois, a mulher pegou um mototáxi até a rodoviária e seguiu para Rondonópolis, se escondendo na casa de parentes

Menina "canibal" dilacera mãos de educadora
Criança morde professora e é intimada a depor

Uma criança de cinco anos foi intimada a depor na delegacia de Iaras (285 km de São Paulo) após sua professora registrar um boletim de ocorrência afirmando ter sido mordida dentro da sala de aula.

De acordo com relato da professora à polícia, a criança teria brigado com um colega de sala. A educadora então tentou separar as crianças e acabou sendo mordida pelo aluno. O caso ocorreu em 28 de fevereiro.

Segundo o delegado Jorge Cardoso de Oliveira, da Delegacia Seccional de Avaré (267 km de SP), que também responde pela delegacia de Iaras, a intimação deveria ter sido feita no nome da mãe da criança, que seria chamada para receber orientação.

Oliveira disse, no entanto, que o escrivão colocou erroneamente a intimação no nome da criança. O delegado destacou ainda que a intimação já foi cancelada.

"Já foi tudo resolvido. Cancelou-se a intimação e o caso está com o Conselho Tutelar, que vai levá-lo ao Ministério Público. Já está tudo resolvido, só ficou agora esse mal-entendido", afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário