Contador de visitas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

As novas funções do ex-senador Antero Barros


do Midianews: O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) é o novo diretor de marketing do Mixto Esporte Clube. Filho do ex-dirigente e fundador do clube, Ranulpho Paes de Barros, o ex-parlamentar pretende lançar uma revista contando a história do "Tigre de Vargas", para vendê-la nas bancas de Cuiabá e distribui-la gratuitamente aos clubes do futebol brasileiro. Sem ter força política para conquistar algum cargo eletivo, conforme demonstrado nas últimas três eleições gerais, Antero Paes de Barros, pelo jeito, tenta, de todas as formas, manter alguma parcela de poder. O tucano apresenta, diariamente, um programa de rádio na CBN Cuiabá, e, nos bastidores, trabalha como marqueteiro de campanhas eleitorais.

Filho de vereador preso em VG

Policiais Militares prenderam, na tarde de sábado (20), o desempregado Gilson de Oliveira Junior, de 25 anos, após o roubo de um veículo Fox, de cor prata. Gilson e um comparsa, que conseguiu fugir, invadiram uma casa no bairro Jardim Eldorado e levaram o veículo. Junior é filho do vereador Gilson de Oliveira (PP), de Sinop. Segundo informações da PM, os dois estariam armados e coagiram o proprietário a entregar o Fox. A dupla saiu em disparada com o automóvel e se envolveu em um acidente com outro veículo, na Rodovia dos Imigrantes. Os policiais haviam sido acionados, via 190, para atender a ocorrência do roubo do veículo e logo veio o aviso do acidente, via radio da Polícia Militar. Na confusão com a batida, o comparsa de Junior conseguiu fugir pelo matagal. Gilson de Oliveira Junior foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Nas mãos de Silval Barbosa

A prefeitura de Várzea Grande rescindiu os contratos com as empresas responsáveis pela execução das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). As obras estavam paradas desde 2009, por conta da Operação Pacenas. No total são três lotes em obras de saneamento, água e esgoto num total de R$ 80 milhões, e os três foram rescindidos. O de número 109/2009 – celebrado entre a prefeitura e as empresas Três Irmãos Engenharia e Concremax, o 107/2008 – firmado com a empresa Lumem Consultoria e Comercio e o 42-A/2009 – consolidado com as empresas: Três Irmãos Engenharia, Concremax e Gemini Incorporações e Construções. “Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, resolvem as partes, por mutuo consenso, considerar a rescisão a partir da presente data o contrato supracitado, considerando desde já extinto, independentemente de quaisquer avisos ou notificações, a relação contratual entre si mantida, está devidamente autorizado pelas partes”, diz trecho do termo de rescisão publicado hoje (23.08) no Jornal dos Municípios. Confira no final da matéria. De acordo com o prefeito em exercício, Sebastião dos Reis Gonçalves (futuro PSD) – popular Tião da Zaeli, agora as obras do PAC estão sob a responsabilidade do Governo do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário