Contador de visitas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Só surra com cipó de fedegoso para tirar demônio "Nhapador" do corpo de Chico Galindo

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), não desistirá até entregar a concessão dos serviços de saneamento à uma iniciativa privada. Ele informou que o edital para contratação da nova empresa está pronto e poderá enviar para Câmara de Vereadores um outro projeto para que haja exploração de 30 anos.

Dinheiro do PAC é gorjeta de garçon diante da fúria "nhapadora" que se apossou do franzino esqueleto do prefeito cuiabano

Pocesso, endemoniado, até babando para botar as mãos nos milhões resultantes da vil negociata envolvendo terrenos , prédios e outros patrimônios da Sanecap, o prefeito Chico Galindo menosprezou a dinheirama do Pac cuiabano, que retornará a Brasília caso ele não desista de vender a companhia de saneamento da Capital. E até bufou raivoso ante pergunta de jornalistas relativa à misteriosa negociata, garantindo que caso seja necessário perder o Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC), para que haja concessão, está disposto a "encarar" a iniciativa. E rugiu: "Pode-se dispensar o PAC, porque o investimento da concessão é superior!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário