Contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Carlos Brito quase "bate as botas" indo parar em hospital


A vida tem dessas coisas: fama, poder, dinheiro de montão, e um preço alto a pagar... O diretor da Agecopa, Carlos Brito, passou por um susto na sexta-feita (26) no início da noite. Ele deu entrada na emergência do Hospital Santa Rosa com crise aguda de pressão alta, segundo o hospital. Com sério risco de "empacotar" de hora para outra. Pessoas que que presenciaram a cena, disseram que Brito estava bastante abatido, mas consciente. Brito tomou medicamentos através de soro, sendo liberado horas depois. Em entrevista a um site da Capital, Brito informou que já está bem, mas deve voltar o hospital neste sábado para tomar nova dose de medicação.

Nos braços de Pedro Taques


Adilton Sachetti vai mesmo disputar novamente a Prefeitura de Rondonópolis, terceiro maior município mato-grossense, e não será pelo PR, do qual saiu para assumir a presidência da Agecopa por cerca de um ano. Ele deve se filiar no PDT. As conversas estão adiantadas com o senador Pedro Taques, que comanda a legenda no Estado.

Riva e a agricultura familiar


Pela primeira vez a legislação brasileira pensou no fortalecimento da agricultura familiar, que está amparada no novo Código Florestal. A afirmação é do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP) que participou do Congresso Internacional de Direito Constitucional, que abordou “A Constituição e o Meio Ambiente”, no Centro de Eventos do Pantanal, nesta sexta-feira (26), em Cuiabá.

Com Bezerra fungando no cangote

Em Rondonópolis os ex-prefeitos Percival Muniz (PPS) e Rogério Salles (PSDB) estão com a pré-campanha na rua. Já o prefeito Zé do Pátio (PMDB), que derrotou Sachetti nas urnas de 2008, se tornou uma incógnita... Poderá ser desbancado por Carlos Bezerra, em 2012.

Waltenir "pior que cobra cascavel"


De um leitor do RDNews, denunciando manobra satânica de Waltenir Pereira, para 2012: Duarte | 27/08/2011 11:27 - Soube que o Valtenir quer que Mendes e Sachetti estejam filiados ao PSB. Assim, em 2012, ele impedirá os dois de concorrer (à pedido do Palácio Paiaguás) e apoiará os candidatos do Governador em Cuiabá e Rondonópolis: Dorileo Leal e Zé do Pátio. Quanto à Maggi, ele não quer Adilton no PDT, pois o PDT lançará Taques em 2014 ao Governo. E Maggi, ainda sonha em voltar ao Paiaguás em 2014.

Silêncio, pressão e torcida contra

Do Repórter MT: Após muita polêmica e especulação sobre o sistema de transporte coletivo a ser adotado para a Copa do Mundo em Cuiabá, Silval Barbosa (PMDB) resolveu se calar. A presidente Dilma Rousseff já autorizou a mudança na matriz de responsabilidade, faltando agora, o aval do Ministério dos Transportes. O governo já encaminhou o projeto para análise da Caixa Econômica Federal e aguarda uma resposta sobre possível financiamento. Já há cerca de R$ 400 milhões liberados pela CEF, mas para a obra do BRT, o trambolhão. Agora, Silval corre contra o tempo para viabilizar a obra. O problema é que, são apenas 2,5 anos para fazer tudo. Em Jerusalem, em Israel, país de 1º mundo, o VLT, semelhante ao que se pretende fazer em Cuiabá, levou 5 anos para ficar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário