Contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Tudo na "Santa Paz" entre Riva e Silval


Do Hipernotícias: O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), e o governador Silval Barbosa (PMDB) “já podem jantar juntos” porque o princípio de racha entre Executivo e Legislativo já está na fase de superação. É o que sustenta o líder do governo na Assembleia, Romoaldo Júnior (PMDB), pregando que “o governador está tranquilo quanto a isso, pois tem maioria absoluta (na AL)” para aprovar as matérias necessárias e manter os vetos feitos recentemente às emendas parlamentares sobre projetos polêmicos. “O deputado Riva pode ter todos os defeitos, mas é amigo do governador Silval e não acho que ele vá radicalizar contra o governo”, observou Romoaldo.

Mauro Mendes nega pacto com Dorileo Leal


Do RDNews: Mauro Mendes assegurou nesta sexta à coluna que nunca conversou com Dorileo Leal sobre eventual composição política, visando as próximas eleições. Segundo ele, não tem nenhum cabimento abrir debate agora para ser ou não cabeça de chapa na corrida a prefeito. Uma das principais lideranças do PSB, Mendes pondera que está respeitando o resultado das urnas e se dedica às atividades empresariais. Aos poucos vai retomando a militância política. Diz não saber se será candidato a prefeito, embora as pesquisas do instituto Mark, já na 3ª rodada, apontem-no na liderança absoluta nas intenções de voto.

Primo pobre cada vez mais rico


Até poucos anos atrás ele era zombeteiramente apontado como "primo pobre" do então governador Blairo Maggi. O disco está virando, pouco a pouco e o segredo do sucesso de Eraí Maggi pode estar nestes pequenos detalhes, descritos a seguir: O empresário Erai Maggi gosta mesmo de seguir os passos do primo-irmão, Blairo Maggi. Eraí não descansou enquanto não tirou o título de "Rei da Soja" de Blairo. Agora, depois que o Grupo Amaggi, de Blairo, decidiu transferir sua sede para Cuiabá, Eraí também prepara a mudança da sede de sua empresa, Bom Futuro, para a Capital, segundo informa o site Santa Política, de Rondonópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário