Contador de visitas

domingo, 28 de agosto de 2011


Cientistas informam descoberta de um planeta feito de diamante

Astro gira ao redor de uma estrela com apenas 20 km de diâmetro

Do G1, em São Paulo

Um planeta possivelmente feito de diamante foi descoberto por uma equipe internacional de astrônomos, segundo mostra um estudo publicado na edição desta semana da revista "Science". O planeta está próximo a um pulsar, uma estrela com muita massa e com apenas 20 quilômetros de diâmetro - valor comparável ao tamanho de uma cidade.

A descoberta foi feita por um grupo de cientistas liderados por Matthew Bailes, da Universidade Swinburne de Tecnologia, localizada em Melbourne, na Austrália.

Ator de 'Austin Powers' é condenado por tortura e estupro

Do G1, em São Paulo

Joseph Hyungmin Son (Foto: Divulgação)Joseph Hyungmin Son (Fotos: Divulgação)

Joseph Hyungmin Son, ator de um dos filmes de "Austin Powers", foi condenado nesta quinta-feira (25) por ter torturado uma mulher em 1990 durante um estrupro coletivo. Segundo o site KTLA.com, o crime aconteceu na véspera do Natal, na região de Huntington Beach, no estado da Califórnia.

Son já estava em custódia por crimes ligados a vandalismo e cedeu uma amostra de seu DNA após ser preso em 2008 sob a acusação de ter participado do estrupro. Ele e um segundo suspeito foram acusados de terem violentado uma mulher de 20 anos dentro de um carro. Além do estupro, ela sofreu agressões com uma pistola e depois foi libertada nua, nas ruas de Compton.

Son, que também é lutador de artes marciais mistas (MMA), pode pegar até 15 anos de prisão em um julgamento que será realizado em 19 de novembro. Em "Austin Powers, um agente nada discreto" (1997), ele fez o papel do capanga Random Task.

Nenhum comentário:

Postar um comentário