Contador de visitas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Blairo Maggi vira costas para cuiabanos e apoia obsessão vendilhona de Chico Galindo

Do RDNews: Após quase oito anos no comando do Palácio Paiaguás, o senador Blairo Maggi (PR) defendeu a proposta apresentada pelo prefeito Chico Galindo (PTB) que prevê a concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) a uma empresa privada. O projeto é motivo de polêmica e tem provocado manifestações populares desde sua aprovação, no início de julho. Apesar do jeito comedido, o ex-governador não fez mistério em relação ao assunto. “Nós já temos tantos serviços concedidos: o transporte público, a energia, a telefonia, por que não aceitar a concessão da Sanecap?”, questionou Maggi.


Riva articula para derrubar emenda de Silval

O presidente da Assembleia, José Riva (PP), se articula junto aos demais deputados para tentar derrubar o veto do governador Silval Barbosa (PMDB) à emenda da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2012), que prevê o repasse de 2,5% da Receita Corrente Líquida à Unemat. “Infelizmente a proposta foi vetada. Porém, uma das nossas iniciativas neste semestre será derrubar este velo”, ressaltou Riva, durante uma audiência pública, neste final de semana, em Juara, região onde tem base eleitoral. Sob justificativa de que há vício de origem, o Paiaguás barrou a emenda, aprovada no mês passado, após muita discussão entre os deputados.

Preocupado com insegurança no interior

A insegurança e falta de estrutura das policias para atuarem nos municípios de Mato Grosso têm preocupado o deputado estadual José Riva (PP), presidente da Assembleia Legislativa. O parlamentar apresentou três indicações ao Governo do Estado, solicitando novas viaturas para patrulhamento em Juara, Apiacás e Conquista D´Oeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário