Contador de visitas

sábado, 27 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Matadora de piolhos


A vereadora Leozenir Severo (PR) quer que a prefeitura de Sinop (Norte-MT) crie uma lei obrigando o controle permanente para inibir a infestação de piolhos e lêndeas nas cabeças dos estudantes da rede municipal. Junto com a indicação aprovada por unanimidade, ela encaminhou um anteprojeto de lei que pode ser devolvido para votação na Câmara.

Riva e o povão


Dois meses após fazer o requerimento, o presidente da Assembleia, deputado José Riva, conseguiu agendar, para a próxima sexta (2), a audiência pública para discutir a implantação do novo sistema de transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande, que deve ser o VLT.

Confusão com terras envolvendo Silval Barbosa


O governador Silval Barbosa (PMDB) foi vítima de fraude e por isso sequer tomou posse dos 4.235,00 hectares adquiridos em 2009 no município de Peixoto de Azevedo. O argumento é do advogado Francisco Faiad, em resposta a denúncia feita pelo jornal Folha de S. Paulo de que o peemedebista teria adquirido as terras irregularmente. Segundo apurou a Folha, a Justiça Federal chegou a dar ordem de busca e apreensão de documentos em dois cartórios de Peixoto de Azevedo. Em nota, Faiad explica que em junho de 2009, o governador foi procurado por um corretor de imóveis para lhe vender uma área de terras com 4.235,00 hectares, localizada em Peixoto de Azevedo. Combinado o valor, foi fechado o negócio e lavrada uma escritura pública de compra e venda em 29 de junho de 2009. A área seria usada para reserva legal. Consta ainda da nota de Faiad que após a realização do negócio, Silval descobriu em 2010 que tinha sido vítima de uma fraude aplicada pelo vendedor com a conivência do notário local. Por isso, não foi tomar posse do imóvel e suspendeu o pagamento das parcelas ajustadas.

Morto com pedradas e tiros na cabeça


Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, em Cuiabá, no bairro no bairro Jardim Passaredo, no Coxipó. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo estava dentro de uma casa abandonada, que é utilizada por usuários de drogas. A vítima não portava documentos, mas segundo moradores se chamava José Carlos, e tinha 30 anos. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ele morto com pedradas e três tiros na cabeça.

Sou eu, sou eu...


Fazendo mistério, o presidente regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Perreira, afirmou neste final de semana que somente em março deve escolher um nome para pleitear a prefeitura de Cuiabá pelo partido. Ou seja, o dele próprio... Mauro Mendes já era!








Nenhum comentário:

Postar um comentário