"Punheteiro" sueco é acusado de gemer alto demais
=====================Vizinhos reclamaram e acusado se defendeu, mas eram cinco contra um
O problema é que o acusado em questão mora sozinho e nunca recebe visita de mulheres. Por isso, os vizinhos acham que o tal sujeito fica se descabelando sozinho. O pior é que ele faz isso de hora em hora, como se fosse um relógio cuco.
Um dos reclamões disse em sua queixa formal que o sujeito faz barulhos de animal e que seus grunhidos luxuriosos”afetam seu estado de espírito”.
Artista que usa pênis como pincel é atração de feira na China
========================Feira erótica começou nesta sexta-feira em Macau.
'Pricasso' também usa as nádegas para retocar seus quadros.
O artista australiano Tim Patch, que usa o pênis como pincel, tem sido uma das atrações de uma feira erótica em Macau, na China, que se encerrará nesta semana. Conhecido como "Pricasso", Patch também usa as nádegas para retocar seus quadros.
Caçadores batem recorde ao capturar jacaré de 4,3 metros
======================Réptil é o maior já abatido no estado do Alabama.
Antigo recorde pertencia a aligátor de 4,06 m e 333 kg.
Um grupo de caçadores capturou um aligátor (jacaré americano) de 4,3 metros e 380 quilos no último sábado (20) no rio Alabama, próximo a Selma, no estado do Alabama (EUA), e estabeleceu um novo recorde estadual, segundo a emissora de TV "WSFA".
O antigo recorde pertencia a um aligátor de 4,06 metros e 333 quilos, que foi morto pelo caçador John Fulton em 2010 no rio Tensaw.
Prefeita belga é flagrada fazendo sexo no alto de torre
===========================Caso envolveu a prefeita de Aalst, Ilse Uyttersprot.
Cena foi flagrada por um grupo de jovens sem querer.
Um vídeo publicado na internet que mostra a prefeita da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica, segundo reportagem do jornal "La Meuse".
Procurada pela imprensa belga, Ilse Uyttersprot destacou que não imaginava que havia alguém por perto. Ela acrescentou ainda que se trata de um episódio privado e que teria ocorrido há quatro anos.
Segundo Ilse, o caso também não irá atrapalhar seu trabalho como prefeita.
A cena foi flagrada por um grupo de jovens sem querer, quando eles faziam filmagens da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário