Contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mistério bem misterioso em Brasília


Deu no Olhar Direto: Mistério no Ministério. Após duas horas de reunião a portas fechadas com o ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos, nesta segunda-feira (22/8), em Brasília, o governador Silval Barbosa (PMDB) e sua comitiva deixaram a sede do Ministério sem dar declarações. O assunto tratado nesta reunião não foi divulgado antecipadamente pelo gabinete governador. A Secretaria de Comunicação Social do governo do Estado também não teve acesso à agenda e não pode divulgá-la. Segundo apurou o Olhar Direto, três assuntos a serem discutidos no Ministério dos Transportes interessam o governador. Um deles são as obras da travessia urbana ne Cuiabá e Várzea Grande, que não que estão incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Chico Galindo não desiste de "torrar" a Sanecap


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), deve revogar ainda hoje (22) a Lei que prevê a concessão da Sanecap (Agência de Saneamento da Capital). Em seguida, ele encaminhará uma nova mensagem para ser apreciada pela Câmara de Vereadores. Segundo fontes do Palácio Alencastro, Galindo espera que a o novo projeto seja apreciado em regime de urgência urgentíssima e aprovado até a terça-feira da semana que vem.

Jornalista continua na "mira" ao expor arrogância do senador Jayme Campos


O jornalista Waldemir Robertro (Blog do Waldemir) continua rufando o porrete no senador Jayme Campos. Desta vez ironizou: "O senador democrata Jayme Campos vem batendo no peito, batendo duro, que vai eleger o próximo prefeito de Várzea Grande, sua cidade natal. Nas ultimas eleições parece que não foi isso que aconteceu ma cidade onde ele mora. No auge de sua modéstia, Jayme disse que elege até um poste para o Paço Couto Magalhães. Mas para eleger um poste, ele tem que dar apoio, sustentação, correr nas ruas, dar a alma para que seu escolhido seja eleito, e um poste sem uma arandela, não serve pra nada, amigo Jayme Campos! Nos bastidores, os comentários são de que o democrata pretende lançar sua mulher, Lucimar Sacre de Campos. Que eu acho muito dificil, ja que uma vez ele me disse que sua mulher só seria prefeita de sua casa, e que não tinha nenhuma intenção de colocá-la na política, apesar que se ela sair mesmo candidata, dá um verdadeiro show nos politicos que ali estão. Mas só falta saber se Jayme deixa mesmo. Resta saber se depois da família Campos e de Murilo Domingos, o povo de VG vai eleger um poste sem arandela".






Nenhum comentário:

Postar um comentário