Contador de visitas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Na maior "cara-de-pau" Galindo tenta nova privatização da Sanecap na segunda

O prefeito Chico Galindo (PTB) encaminha na próxima segunda-feira (23) a nova Mensagem do Executivo que corrige algumas falhas na proposta que cria a Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto de Cuiabá e abre caminho para a concessão da exploração dos serviços para a iniciativa privada, aprovada na sessão do dia 12 de julho e que foi suspensa pela Justiça que acatou um mandato de segurança impetrado pelo vereador Lúdio Cabral (PT). E garantiu `{a imprensa que não há como reverter a caminhada privatizante.

Prefeito torra fortuna em jornalecos, panfletos e propagandas na TV visando "convencer" povão

De olho na obsessão do prefeito cuiabano em vender a Sanecap a qualquer custo, o vereador petista Lúdio Cabral apresentou denúncia ao Ministério Público Estadual acusando o prefeito de gastar o dinheiro público proveniente do pagamento de impostos pela população para produzir informativos, panfletos, bancar a distribuição desse material na cidade e custear milionária propaganda na televisão para “vender uma idéia fixa que é só dele, que é privatizar os serviços de saneamento, como se isso fosse a única solução para os problemas da distribuição de água e da rede de esgoto de Cuiabá, enquanto a população sofre com a falta d’água e com a inoperância da gestão do município que é de responsabilidade do prefeito”.

"Coceira BRABA no saco" e muita falta de assunto

Deu no Hipernotícias: "As redações da imprensa receberam press-release (nota de assessoria) nesta terça (16) "informando" que o secretário-adjunto Executivo do Núcleo Agropecuário (Saena), Nereu Bresolin, vai deixar a Sedraf (Agricultura) para ser secretário-adjunto de Programas Especiais e Articulação Institucional da Secrataria das Cidades (Secid). E ainda disse que, abre aspas, sou movido a desafios, fecha aspas. Mas, cá entre nós, Nereu Bresolin é o famoso quem mesmo?"

.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário