Contador de visitas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Dóia com dias contados na presidência do Detran

Deu no RDNews: Usuários do Detran têm dor de cabeça para obter documentos que foram solicitados antes da greve dos servidores do órgão. No 1º dia útil após o término da paralisação, nesta 2ª, são corriqueiras as reclamações de ineficiência. Há casos em que o prazo para a renovação da carteiras, que leva 10 dias, em média, passou para 40. Ainda descontentes, servidores têm que aguentar a ira dos usuários. Dóia que se cuide. Presidente do órgão, ele enfrenta não só a cara feia dos membros do Paiaguás, por não ter contornado a greve, como dos funcionários e da própria população.


Mais dores de cabeça para Silval Barbosa

Do Turmadoepa: Silval Barbosa ainda vai ter muitas dores de cabeça com o Cepromat. Neste mês teve adesão a ata de registro de preços de empresa conhecida no mercado como "isca de Polícia" (Federal). Agora tenta ressuscitar uma ação entre amigos que já foi abortada duas vezes por falta de coragem dos antecessores em botar a assinatura na cumbuca. Presidente Wilson Dentinho Teixeira mantém a mesma ousadia dos tempos de Câmara Municipal de Cuiabá.

Defesa corajosa do ex-prefeito Wilson Santos

Do mesmo site: WS tem inúmeros defeitos, mas está sendo condenado pela coragem que teve de enfrentar a plutocracia instalada em Mato Grosso. Quando todos se renderam ao poder econômico, inclusive o atual guru (Guilherme Maluf), ele ousou contrariar sua excelência imperial Blairo Maggi. Se tivesse composto, como bem tentou o ex-governador a um preço salgado, hoje ele estaria sentado no Paiaguás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário