Contador de visitas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Silval Barbosa ainda aposta no VLT

O governador Silval Barbosa afirmou nesta quarta-feira que espera "equilíbrio" por parte do Governo Federal na escolha do transporte de Cuiabá para a Copa do Mundo, e elencou motivos favoráveis ao VLT. "Não tem como suportar um valor estimado em R$ 1 bilhão. Não há financiamento para as desapropriações Referindo-se ao BRT). Tem que ser exclusivamente com recursos próprios, e a maior dificuldade é que não sabemos dimensionar o tamanho de uma briga jurídica em torno disso. O VLT é um sistema moderno, eficaz e que comporta em longo prazo, enquanto o BRT já nasce estagnado", explicou.

Sem chances para Chico Galindo

Segundo pesquisa Mark divulgada pelo RDNews, nesta quarta, o prefeito de Cuiabá Chico Galindo é o nome mais rejeitado entre os pré-candidatos ao Palácio Alencastro. Com a pergunta "se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem estes, em quem o senhor (a) não votaria de jeito nenhum para a Prefeitura de Cuiabá?", os pesquisadores do instituto Mark percorreram 83 bairros da Capital nos dias 13 e 14 deste mês. Galindo foi citado por 59,9% dos entrevistados.

Silval Blairo incocentados pelo TRE

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) julgou ontem à noite improcedente a ação contra o governador Silval Barbosa (PMDB) e o senador Blairo Maggi (PR), movida pelo candidato derrotado ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB). O tucano acusava o peemedebista de ter se beneficiado da entrega dos 141 maquinários, feita pelo então governador Blairo Maggi, em fevereiro do ano passado, a menos de um ano da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário