Contador de visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Eder se envolve em acidente


presidente da Agecopa, Eder Moraes, se envolveu, na manhã deste sábado (20), em um acidente de carro próximo ao Pantanal Shopping e à Receita Federal, em Cuiabá. O executivo, após sair da agência que comanda os preparativos da Copa do Mundo, por volta das 11 horas, foi vistoriar obras nas proximidades da Avenida Jurumirim.Ele vinha na Avenida do CPA e, ao pegar a direita, logo após o shopping, e entrar na Avenida Contorno Leste, ele acabou batendo seu carro, um BMW, na traseira de um corsa que, por sua vez, acabou se chocando contra outro carro, provocando um "engavetamento". "Foi muito rápido, me distrai um segundo, ao olhar uma placa sobre as obras da Agecopa na região. Quando olhei para a frente, o sinal tinha fechado e, mesmo freando, não consegui evitar o choque", afirmou Eder. Nem ele, nem os demais motoristas envolvidos no acidente, se machucaram.

Toninho agora batendo em Chico Galindo


O vereador Toninho de Souza (PDT) afirmou em sessão ordinária, na Câmara Municipal de Cuiabá, que o prefeito Chico Galindo (PTB) não repensa sua posição em relação ao processo de privatização da Sanecap (Companhia de Saneamento da Capital) porque está alucinado pelo tema. "Galindo está alucinado por essa Sanecap e não repensa seu posicionamento. Nós já repensamos nosso posicionamento. A população não está contra a concessão, ela só quer participar do projeto", afirmou o vereador.

MPE investigará roubalheiras na Sanecap


Um dossiê divulgado pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), despertou o interesse do MPE, em meio à polêmica da privatização da companhia, defendida com unhas e dentes pelo prefeito Chico Galindo (PTB). Segundo informações do jornal A Gazeta, a investigação foi admitida pelo promotor Célio Fúrio. Depois de ouvir a gravação de uma reunião realizada em maio por diretores da Sanecap, ele defendeu que o MPE deve apurar a compra de 230 toneladas do impermeabilizante chamado betonita, a entrega, o pagamento e o recebimento do produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário