Contador de visitas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Bezzerra minimiza crise

O presidente da Executiva Estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), afirmou, nesta segunda-feira (15), que não existe crise institucional entre o Governo do Estado e a Assembléia Legislativa. O parlamentar minimizou as críticas incisivas feitas pelo deputado estadual José Riva (PP), presidente do Legislativo. Para Bezerra, as declarações de Riva se traduzem apenas em críticas pontuais. "Isso são apenas críticas. E críticas sempre são positivas", resumiu o parlamentar

Calor cuiabano derruba Romário

O deputado Romário se rendeu ao clima de deserto que vem assolando Cuiabá e passou mal durante visita às obras da Arena Pantanal. O ex-craque da bola não suportou os mais de 40 graus e o clima seco, com umidade abaixo dos 15% para vistoriar as obras do estádio. Romário acabou ficando em uma sala com ar condicionado e quase desfalecido.


Júlio Uemura deixa a cadeia

Um juiz do Estado do Espírito Santo concedeu nesta segunda liberdade ao empresário Kazuyoshi Uemura, conhecido como Júlio Uemura, de 61 anos, que estava preso desde a última sexta-feira (12), em Cuiabá. A libertação do empresário foi confirmada pelo advogado Ricardo Monteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário