Contador de visitas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vida cruel
================
Esposa morta a facadas por marido "corno"


A mulher não resistiu aos golpes violentos

================


Amapá - Washington Luiz Maciel, 36 anos, o "Preto" foi preso na cidade de Oiapoque, distante 580 km da capital, Macapá, depois de ter assassinado sua esposa Katiúcia Nascimento, 36 anos, com facadas nas costas e outras partes do corpo. O crime ocorreu depois que o acusado teria flagrado sua amásia com outro homem em momentos íntimos.
Ele se armou com uma faca e esfaqueou a mulher pelas costas. Em seguida o homem que estava com Katiúscia também foi esfaqueado duas vezes pelo marido traído. O homem identificado como Elenilson Monteiro foi internado em estado grave no hospital de Oiapoque.
Segundo os médicos, ele corre risco de morte. O acusado foi preso sem resistência e encaminhado até a delegacia local onde confessou o crime passional.



 Projetil encontrado na cabeça da vítima é apontado como causa da morte
 Projetil encontrado na cabeça da vítima é apontado como causa da morte

Projetil encontrado na cabeça da vítima é apontado como causa da morte


Homem executado com tiro na cabeça


A vítima, o ferramenteiro amazonense de 36 anos, dirigia um veículo GM/Corsa de placas de Manaus e foi encontrada morta. No veículo, havia diversas latas de cerveja.

E o que poderia ser mais um acidente causado pela mistura fatal álcool e direção, surpreendeu quando o Instituto Médico Legal informou a presença de projetil na cabeça da vítima.

O acidente aconteceu no km 66 da BR-174 (Manaus/Boa Vista) na madrugada do sábado para o domingo. Quando os policiais rodoviários federais chegaram ao local do acidente só havia um ocupante no veículo e estava morto. Segundo vestígios encontrados no local, o veículo saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Não havia marcas de frenagem.

Rio de 6 mil km é descoberto embaixo do Rio Amazonas

=============================

A descoberta foi possível graças aos dados de temperatura de 241 poços profundos perfurados pela Petrobras nas décadas de 1970 e 1980, na região amazônica. A estatal procurava petróleo.

[ i ] A vazão média do Rio Amazonas é estimada em 133 mil metros cúbicos de água por segundo
Manaus - Pesquisadores do Observatório Nacional (ON) encontraram evidências de um rio subterrâneo de 6 mil quilômetros de extensão que corre embaixo do Rio Amazonas, a uma profundidade de 4 mil metros. Os dois cursos d’água têm o mesmo sentido de fluxo - de oeste para leste -, mas se comportam de forma diferente. A descoberta foi possível graças aos dados de temperatura de 241 poços profundos perfurados pela Petrobras nas décadas de 1970 e 1980, na região amazônica. A estatal procurava petróleo.

Fluidos que se movimentam por meios porosos - como a água que corre por dentro dos sedimentos sob a Bacia Amazônica - costumam produzir sutis variações de temperatura. Com a informação térmica fornecida pela Petrobras, os cientistas Valiya Hamza, da Coordenação de Geofísica do Observatório Nacional, e a professora Elizabeth Tavares Pimentel, da Universidade Federal do Amazonas, identificaram a movimentação de águas subterrâneas em profundidades de até 4 mil metros.


O dados do doutorado de Elizabeth, sob orientação de Hamza, foram apresentados na semana passada no 12.º Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica, no Rio. Em homenagem ao orientador, um pesquisador indiano que vive no Brasil desde 1974, os cientistas batizaram o fluxo subterrâneo de Rio Hamza. (Agência Estado)

Começa a venda dos ingressos para show de Justin Bieber em SP

O astro teen se apresenta no dia 8 de outubro, dentro da programação do Z Festival, que ocorrerá no Estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

[ i ] O cantor canadense Justin Bieber fará três shows no Brasil.

Começou à 0h (horário de Brasília) desta sexta-feira (26) a venda pela internet dos ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo. O astro teen se apresenta no dia 8 de outubro, dentro da programação do Z Festival, que ocorrerá no Estádio do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista.

A venda pelo Call Center (11) 4003-1527 será realizada a partir das 9h desta sexta. Quem for à bilheteria do Morumbi poderá comprar o ingresso somente a partir das 10h. Segundo a organização, haverá uma cota de todos os setores exclusiva para a bilheteria, portanto, não há risco dos fãs que já estão na fila ficarem sem ingresso às 10h. O preço varia entre R$ 70 e R$ 460.

O cantor canadense Justin Bieber fará três shows no Brasil. Além de São Paulo, ele se apresentará ainda no dia 5 de outubro, no Engenhão (Rio de Janeiro); e no dia 10, no estádio Beira Rio (Porto Alegre). As informações são da produtora XYZ.

Os ingressos para a apresentação no Rio de Janeiro começam a ser vendidos no dia 30 de agosto. Em Porto Alegre, no dia 1º de setembro. Em SP, Bieber toca no Z Festival, com Cobra Starship, The Wanted e Cine na programação.

O cantor adolescente, hoje com 17 anos, já gravou hits como "One time", "Baby" e "Somebody to love". Em fevereiro, ele lançou o filme "Never say never", que mistura bastidores, cenas de shows e entrevistas. Além de filme e discos, ele já emprestou seu nome para perfumes e para uma linha de bonecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário