Contador de visitas

sábado, 20 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Silval Barbosa em passagem por Rondonópolis



Do Diário de Cuiabá: Em sua passagem por Rondonópolis, ontem, o governador Silval Barbosa (PMDB) fez questão de ressaltar que não mistura as coisas. “Independente de qualquer questão política, o governo é presente aqui em Rondonópolis em todas as áreas”.


Recado

O discurso de Silval foi um claro recado ao prefeito Zé Carlos do Pátio, que apesar de pertencer ao mesmo partido do governador não segue a mesma cartilha dele.

Colados

Os deputados federais Carlos Bezerra (PMDB) e Wellington Fagundes (PR) não se desgrudaram do governador ontem em Rondonópolis, durante os principais eventos públicos.

Popularidade

Focado em questões de obras para a Copa do Mundo de 2014, da qual Cuiabá será uma das subsedes, o governador Silval Barbosa (PMDB) resolveu sentir como está o seu governo no interior, principalmente nas cidades-polos.

Murilo Domingos continua impedido de voltar à Prefeitura


A desembargadora Maria Erotides negou pedido de efeito suspensivo ao prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR). O republicano tentava anular, temporariamente, a sentença aplicada pelo juiz titular da 3ª Vara Especializada de Fazenda Pública da Comarca, Onivaldo Budny, que o condenou a ressarcir os cofres públicos em R$ 32.850,00. A devolução do dinheiro se daria em virtude de crimes de desvio de finalidade, quebra de isonomia e frustração da regra de contratação por ente público, mediante concurso público. Na decisão, a desembargadora ressaltou que pesa contra o prefeito afastado a existência de vários procedimentos, que têm implicações diretas na sua permanência e continuidade à frente do Poder Executivo Municipal. "Por estas razões, indefiro o efeito suspensivo requerido, até o julgamento do agravo pela Terceira Câmara Cível", destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário