Contador de visitas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Pressões determinaram queda de Maia

Ao anunciar sua saída da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), na tarde desta segunda-feira (22), o coronel PM Alexander Maia revelou que recebeu "pressões políticas e empresariais" para violar normas ambientais. Isso, segundo ele, gerou descontentamentos e culminou na entrega do cargo ao governador Silval Barbosa (PMDB), que acatou o pedido de imediato. A revelação foi feita durante uma entrevista coletiva à imprensa.

Bezerra ainda descontente com secretariado

Na manhã desta segunda-feira (22), ao avaliar os quase oito meses de gestão do governador de Mato Grosso, o deptado Carlos Bezerr (PMDB) afirmou que Silval Barbosa ainda engatinha com dificuldades. "O Silval está engatinhando com muita dificuldade. Isto é algo que ninguém fala, mas o Estado está com muitas dificuldades. Entretanto, eu acredito que ele vai superar e vai terminar bem", afirmou Carlos Bezerra. Nesta manhã, sem citar nomes, Carlos Bezerra reafirmou sua fala explicando que esses secretários não sabem manter diálogo. "Gente irresponsável existe em todo lugar. Alguns secretários simplesmente não dão retorno. Eu ligo, dizem que estão ocupados e não retornam. O meu telefone vive ligado. É meu dever como figura pública, se não quer ser importunado por ninguém, que deixe o cargo", disse Bezerra.

Mato-grossense brilhando na Globo

O ator Romeu Benedicto, que interpreta o personagem "Totó Bodega", no programa "Cidade 40º", transmitido pela TV Cidade Verde (Band/12) e apresentado por Éverton Pop, fez participações especiais na novela "Cordel Encantado", da Rede Globo. Ele gravou alguns capítulos, que foram ao ar na semana passada. Benedicto já fez outras participações em novelas globais e no seriado "Malhação". Além do programa de TV local, Romeu também participa de peças teatrais, sempre retratando, com seus personagens, o jeito cuiabano de ser. Ele é irmão do cantor de rasqueado Roberto Lucialdo.

Abicalil e PT ignorados em Brasília

O presidente do Incra Celso Lisboa de Lacerda ignorou os apelos do ex-deputado federal Carlos Abicalil e do presidente estadual do PT Ságuas Moraes, que lutavam pela manutenção de William Sampaio na Superintendência do órgão em Mato Grosso. Ele vinha sendo bombardeado com uma série de críticas e não conseguiu se manter no posto. A demissão dele foi oficializada nesta segunda (22), após publicação no Diário Oficial da União (DOU).

Queda inevitável do presidente da Sanecap

O presidente da Companhia de Abastecimento da Capital (Sanecap), Aray Fonseca, pode entregar a qualquer momento o cargo ao prefeito Chico Galindo (PTB). Segundo ele sua permanência e de toda a atual direção à frente da empresa ficou inviável depois dos desgastes causados pelas denúncias de corrupção feitas pelo vereador Deucimar Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário