Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eder Moraes cotado para assumir a presidência da Agecopa

O governador Silval Barbosa (PMDB) preferiu não comentar a polêmica da Agecopa (Agência Executora de Projetos da Copa) e disse apenas que deverá nomear um presidente, mas não deu prazo para o anúncio. Também não confirmou a saída do atual presidente, Yenês Magalhães, do cargo.

“Tenho que nomear um presidente, pode ser o Yenês ou outro nome”, afirmou em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (12), após participar de reuniões com prefeitos. Questionado sobre uma data para a mudança, Silval ignorou a pergunta e voltou para sala da presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) para continuar o encontro com os representantes dos consórcios intermunicipais.

O diretor de Comunicação da Agecopa, Roberto França, informou durante o programa Resumo do Dia, na noite de segunda-feira (11), que Yenês deveria deixar o cargo da presidência, dando liberdade para o governador nomear outra pessoa. O mais cotado é o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes. Silval preferiu não falar sobre o assunto. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário