Contador de visitas

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Política Apimentada!



Candidato desconhecido no interior


Nos jornais e sites da Capital: Wilson Santos vai ao Nortão apresentar Dirceu como seu vice... Não deveria ser o contrário? Desconhecido no interior do Estado é o ex-prefeito da Capital... É o que dá aplicar calotes na imprensa!

Empregado de bem com o patrão

O vereador Gilson de Oliveira (PP), que também é apresentador de TV na emissora de Roberto Dorner (PP), em Sinop, ‘tremeu as pernas’ quando o patrão declarou, na convenção do partido, que iria concorrer a deputado estadual, não mais a federal. Isso jogava Gilson para escanteio, que já ele planejava desde a reeleição para vereador, em 2008, concorrer a uma das caríssimas cadeiras da Assembleia Legislativa. Depois de reuniões e articulações, o patrão foi convencido a retomar o projeto de deputado federal, deixando a estrada aberta para o vereador tentar ser deputado estadual. (Olhar Direto)

Essa não vai de Taques?


Magoadíssma por não ter sido (até o momento) escolhida suplente de Pedro Taques, a jornalista Adriana Vandoni, que chegou a ensaiar uma candidatura a deputada federal... Coisas da política!

Novo senador esquecendo velhos amigos?

Ao contrário do que noticiaram alguns sites e jornais locais, o slogan de campanha do candidato ao Senado pelo PDT, Pedro taques, não é “Vou de Taques” e sim “Um Novo Senador”. As notas publicadas nos últimos dias revelam um erro, especialmente por expressarem opinião sem qualquer tipo de investigação mais profunda.

Só "chororô" pelas bandas de Brasília...


Fontes ligadas à senadora Serys Slhessarenko informaram que a mesma tem chorado bastante nos últimos dias, arrependida por não ter sido mais flexível com a ala 2 do PT, que por várias vezes a convidou para aceitar ser vice de Silval Barbosa ou concorrer à Câmara Federal...

Percival pula fora de "barco furado"!

A chapa do candidato Mauro Mendes (PSB) pode sofrer a primeira baixa após vencidos todos os obstáculos antes da confirmação da candidatura. Percival Muniz, presidente do PPS que conduziu a sigla a apoiar o Movimento Mato Grosso Muito Mais e que foi escolhido como candidato ao Senado, deverá rever sua posição e disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário