Contador de visitas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Política Apimentada

Mauro Mendes candidato dos gays, lésbicas, "giletes", travestis e simpatizantes?


O empresário e candidato a governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (PSB), escolheu "a dedo" a logomarca para a campanha. O M de seu nome foi estilizado com as cores que inicialmente ligam a memória dos eleitores ao arco-íris que representa o movimento GLBT (Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Bissexuais e Transexuais). Numa eleição que promete ser dificílima, os eleitores do grupo podem definir a disputa para o industrial, pois representa cerca de 15% do eleitorado. Só para avivar a memória, Mauro Mendes inaugurou em abril deste ano um gigantesco iate na bela orla de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A época, ele levou vários colunistas para conhecer o iate avaliado em cerca de R$ 3 milhões. (O Ducumento)


Família Slhessarenko unida por Pedro Taques... Em comentário no Supersitegood, Alexandre Slhessarenko definiu Carlos Abicalil como "veado", uma "BICHONA"!

Marcada por discussões e divergências de opiniões, a convenção PDT encerrou em meio a mais uma polêmica. Ocorre que o filho da senadora Serys Slhessarenko (PT), advogado Alexandre Slhessarenko, disse, após ter sido homologada a candidatura do ex-procurador Pedro Taques (PDT) ao Senado Federal, que irá trabalhar em conjunto com Taques para transferir ao pedetista os votos que seriam de Serys, que ficou impedida de disputar a reeleição ao perder as prévias para o rival interno, deputado Carlos Abicalil. “Não vamos sossegar enquanto não transferirmos todos os 574.699 votos que foram da senadora Serys para o Pedro. Eu não vou sossegar enquanto isso não acontecer”, declarou o advogado enquanto parabenizava o ex-procurador pela confirmação da candidatura. Natasha Slhessarenko acompanhou o irmão na convenção pedetista. (Olhar direto)

Costas viradas para passado glorioso e praga pesada no ex-bom patrão!

Durante a convenção do PSB, na noite de ontem (30), no Ginásio Dom Aquino, o ex-deputado estadual Jair Mariano (PDT) fez uma comparação entre o caminho trilhado pelo grupo do candidato ao Senado, Blairo Maggie (PR), que apoia a candidatura do governador Silval Barbosa (PMDB) à reeleição, e o grupo liderado por Mauro Mendes, da coligação Mato Grosso Muito Mais. "Grupos imbatíveis e arrogantes construíram o navio Titanic. Mas, com fé e coração, foi construída a Arca de Noé. E pergunto a vocês: quem naufragou", afirmou, em discurso, tentando passar a impressão de que o grupo de Mauro se mantém firme e unido, apostando que o combio do ex-governador Maggi vai afundar. Em tempo: Jair Mariano foi, durante quatro anos, no primeiro mandato do PR, chefe do Intermat, órgão responsável pela política de regularização fundiária do Estado. (Mídia News)

Do polêmico Muvuca sobre Carlos Abicalil: DE CAGADA EM CAGADA A CANDIDATURA PODE ACABAR NA PRIVADA!


Ação e reação

O veto do PT a Chico Daltro (PP) antes deste ser escolhido vice de Silval Barbosa, pode ter implicações letais para a candidatura de Carlos Abicalil ao senado.

Depois dessa vai ser difícil a militância do PP pedir voto 'com força' para o petista.

Uma piscada de Riva ou Henry pode afastar dezenas de prefeitos e centenas de vereadores do candidato - que já não anda bem das pernas - principalmente com o esvaziamento da militância do partido, já abismada com a saída de Serys do processo eleitoral.

Em tempo: De cagada em cagada, a candidatura de Abicalil pode acabar na privada. (Megadebate)

Silval Barbosa e Zé do Pátio, juntos!


O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio participou da cerimônia de abertura do último encontro do Governo itinerante na região sul do estado.. O prefeito e a primeira-dama do município, Neuma de Morais, chegaram acompanhados do governador de Mato Grosso Silval Barbosa e da primeira-dama Roseli Barbosa. Autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário do estado estão presentes no evento. Segundo Zé do Pátio, entre as ações do governo estadual que serão efetuadas hoje durante a estadia do governador em Rondonópolis, a principal será a assinatura do Termo de Cooperação Técnica para Descentralização e Municipalização do Licenciamento Ambiental entre estado e município.

Que $erá que fez Evangeli$ta abandonar Wil$son a$$im tão rápido?


Após dizer que o presidente do diretório estadual do PPS, deputado Percival Muniz, e o candidato a deputado federal Eduardo Moura seriam os responsáveis por afundar o partido, colocando-o "numa barca furada", como classificou o movimento Mato Grosso Muito Mais, o vice-presidente da legenda, vereador Ivan Evangelista, voltou atrás e já pede votos para os colegas. “Faço política sem rancor, sem olhar para trás. Meu primeiro voto para senador é de Percival e vou me empanhar para que Eduardo Moura seja deputado federal”, discursou. Candidato a deputado estadual, Ivan ainda afirmou que só não entrou na disputa à Câmara porque o companheiro confirmou a sua candidatura. “Se Eduardo não fosse candidato, eu concorreria ao cargo de deputado federal”, garantiu. (RDNews)

Jonas Pinheiro deve estar revirando de raiva no túmulo com tanta traição e desprezo à sua família. Todos que antes lambiam suas mãos hoje viraram as costas para sua mulher e filhos!... O detalhe é: Mesmo morto o senador ainda tem admiradores e votos!


CHAPA QUASE PURA
W$ esnoba Celcita para
ter ex-tucano como vice


Prefeitinho mentiroso militante e caloteiro praticante W$ e seu neomarqueteiro-trapaceiro-candidato Pés de Barro conseguiram "dar um beiço" no "demo", indicando um ex-tucano, o deputado estadual Dilceu Dal Bosco, para ser o vice da chapa.

Entenda o caso:

Não existe ex-tucano. Nem ex-anão e ex-viado.

Resultado:

Maioria do ex-péfe-éle não se sente representada.

SÓ PRA CONSTAR:

"Saldoso" senador "empoçado" Jotaverissimossaurus -- aquele que é mais falso que "talba" de andaime -- foi quem mais se opôs à escolha da ex-deputada federal Celcita, viúva do senador Jonas Pinheiro, embora diga o contrário, claro.

Explica-se:

O agora cacicão do "demo" em Mato Grosso nunca engoliu a incontestável liderança do mimoseano Jonas no agronegócio mato-grossense e nacional.

Por uma "qüestã" de índole,
como o escorpião da fábula. (Supersitegood)

Cidinho e Palma como suplentes de Maggi

O ex-governador Blairo Maggi (PR) escolheu o ex-presidente da AMM (Associação Matogrossense dos Municípios) e ex-prefeito de Nova Marilândia, José Aparecido dos Santos, o Cidinho (PR), e o ex-prefeito de Cuiabá, Rodrigues Palma (PR), como seus suplentes na chapa em que buscará o Senado da República. Pela escolha de Maggi, Cidinho será o primeiro suplente na chapa.

João Bosco e Enelinda na suplência de Abicalil

O candidato ao Senado e deputado federal, Carlos Abicalil (PT), escolheu o nome de um companheiro para ser seu primeiro suplente na disputa por uma das duas vagas de senador. O professor João Alves (PT), conhecido como João Bosco, da cidade de Barra do Bugres, teve o nome acatado pelo grupo encabeçado pelo parlamentar e caminhará ao lado do petista nesta eleição. “Preferi escolher um companheiro para prestigiar minha categoria”, declarou Abicalil em entrevista ao Olhar Direto. A segunda vaga será ocupada pela ex-vereadora e professora Enelinda Scala (PT). Ela nasceu em Buritama (SP), casada, mãe de dois filhos e avó de dois netos.


Pinóquio e Pinoquinho nestas eleições?


Notícias contraditórias


O vice de Wilson, Dilceu Dal Bosco, disse a um jornal que não tinha como recusar o convite dos irmãos Jaime e Júlio Campos.

Em outro jornal, no entanto, lê-se que Júlio Campos torceu o nariz com a escolha de Dilceu, inclusive fazendo chacotas e não subindo no 'palanque' quando o vice foi anunciado. Ou seja, Júlio não fez nenhum pedido para que Dilceu assumisse a vice, pelo contrário, foi contra.

Traduzindo: Para se cacifar e ficar a altura de Wilson, Dilceu teve que aprender a mentir.

E começou bem!

E Silval Barbosa está devidamente diplomado!


O governador Silval Barbosa recebeu na tarde desta quarta-feira (30.06) em seu gabinete no Palácio Paiguás a direção da Universidade de Cuiabá (Unic). O reitor Altamiro Galindo e o diretor Antônio Alberto Schommer aproveitaram a oportunidade para entregar ao governador o seu diploma de Bacharel em Direito, referente a colação de grau em julho de 2008. O reitor Altamiro Galindo relatou ao governador como foi a fusão com o grupo Cronton Educacional de Belo Horizonte (MG) e que está deixando a reitoria da instituição para assumir o posto de conselheiro.

Filmagens clandestinas: Wilson Pinóquio dá uma de "Zé Mané"


O jornalista Auro Ida, no site Olhar Direto, revelou um suposto esquema de "arapongagem" do PSDB. "Os tucanos mato-grossenses, capitaneados pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, e pelo ex-senador Antero Paes de Barros - os dois, é claro, vão negar - estão usando de um artifício condenável e sujo: gravam em áudio e vídeo todas as conversas políticas", escreveu. Segundo Ida, "considerando-se paladinos da moralidade, os dois usam as gravações para, primeiro, tirar vantagem política/eleitoral e fazerem, por assim dizer, chantagem política". " Agora, para as eleições de 2010, o comitê da maldade tucana promete divulgar uma gravação feita no apartamento do deputado Percival Municipal, onde lideranças tucanas e do demo tentavam entendimento com os representes da coligação Mato Grosso Muito Mais". Procurado para falar sobre o fato, o candidato Wilson Santos saiu pela tangente: "Não li a matéria do Olhar Direto. Vou ler e depois falo", afirmou. (Mídia News)

Mauro Mendes cospe e joga pedra no prato em que um comeu!


Mauro Mendes, candidato a governador pelo PSB, bateu duro no Governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá, voltando a afirmar que sua candidatura vencerá o peso das “duas máquinas públicas, a do Estado e da prefeitura”. Mas anunciou uma “guerra” contra a corrupção instalada e em favor da transparência das ações – para implementação de uma administração voltada para a qualidade de vida da população. Mauro mandou recado velado para os adversários: “será uma campanha da verdade contra a mentira”, disse em tom efusivo. Ele também apresentou em seu discurso observações sobre o quadro econômico, fazendo ligação com a aplicação dos recursos arrecadados em setores prioritários. “Não posso acreditar que esse Estado que responde por 30% da balança comercial não assegure uma saúde pública que dê dignidade para a população”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário