Contador de visitas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Política Apimentada!

Serys não perdoa Carlos Abicalil

Na tarde de ontem a senadora Serys Slhessarenko (PT) voltou a criticar de maneira velada a postura de Carlos Abicalil no processo de definição do candidato ao Senado pelo partido. “Os traidores, aqueles que puxam o tapete, estarão contemplados com o retorno. A deslealdade tem punição que vem com o tempo”, disparou.

Filho chama deputado de "BICHONA"

Por falar em Carlos Abicalil, o ódio da família Slhessarenko por ele é tão grande, que o filho de Serys, o advogado Alexandre Slhessarenko, que comporá a equipe jurídica de Wilson Santos na campanha, classificou o deputado federal como "veado", uma grande BICHONA, em comentário postado no Supersitegood...

Greve difícil de ser solucionada!


Procurado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador José Silvério, o governador Silval Barbosa (PMDB) revelou a dificuldade do Estado em solucionar a crise que assola sobre o Judiciário mato-grossense, diante de sucessivos escândalos e problemas. Para resolver a situação e atender as reivindicações dos servidores, por exemplo, ele adianta que será preciso mais de R$ 200 milhões e, hoje, o governo não dispõe dessa quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário