Contador de visitas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Apimentadas do Muvuca (Megadebate)

Mauro Mendes responde à Gazeta

O jornal A Gazeta de hoje estampa uma matéria, no mínimo, curiosa. Segundo a reportagem, escrita por Marcos Lemos, Mauro Mendes iria assumir a presidência da Agecopa e, em contrapartida, abriria mão de disputar a prefeitura de Cuiabá em 2012 e o governo do estado em 2014.

Líderes aliados e correligionários ligaram para o empresário, preocupados. Como resposta, Mendes disse a seguinte frase:

"Tem gente querendo ganhar a prefeitura de Cuiabá sem disputar eleição."
A resposta, embora lacônica, deixa claro para o bom entendedor que é direcionada ao dono do grupo Gazeta, João Dorileo Leal, pretenso-provável candidato ano que vem.

Na entrelinha Mauro ainda deixa escapar que irá mesmo disputar a prefeitura de Cuiabá em 2012.

Elementar!

Ezequiel junta os cacos do PP

Diante da iminente debandada de prefeitos, vereadores e vices do PP para acompanhar José Riva, o deputado Ezequiel Fonseca, atendendo pedido do presidente da legenda, Pedro Henry, pegou um avião particular e está cruzando Mato Grosso tentando convencer lideranças locais da legenda a permanecerem onde estão.

Segundo levantamento da coluna, a batalha de Henry e Ezequiel têm sido inglória, as lideranças do interior acompanham mesmo Riva em bando. O momento histórico serve para provar, definitivamente, quem é, ou foi mesmo o grande líder do PP no Estado.

Riva se filiou ao partido em 1995, fez dele a terceira maior força de Mato Grosso e agora está deixando-o para criar a 1ª maior potência partidária de Mato Grosso, o PSD.

Se vai conseguir, já são outros quinhentos!

Zaeli fecha com partidos e 'exige' expulsão de quem votar contra ele

O vice-prefeito cassado de Várzea Grande, Tião da Zaeli (Também conhecido como Tião do Fubá), está mobilizando o mundo e o fundo para retomar a prefeitura das mãos dos vereadores.

Além das ações jurídicas perpetradas ontem, através de um mandato de segurança, Tião está jogando também no campo político, via partido, enquadrando os vereadores que estão macomunados contra ele.

Hoje, por exemplo, Zaeli fechou um acordo o PV, que tem dois vereadores em Várzea Grande: Toninho do Glória e Hilton Gusmão.

O partido, então, chamou uma reunião de urgência para fechar questão sobre a posição dos vereadores. Ficou decidido que os que votarem contra Tião serão expulsos do partido.

Certamente os vereadores irão 'chiar', mas só até serem chamados para participar do negócio, digo, do acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário