Ely Santantonio
Curto&Grosso
Curtíssimas
Só em Cuiabá essas coisas acontecem... Na era da tecnologia, maquinárias extremamente avançadas e eficazes, prefeito Chico Galindo utiliza braçais de terceira idade, munidos de foices e enxadões, para "embelezar" os canteiros públicos repletos de capim e ervas daninhas.
=====================
Ao custo diário (cada peão) de R$ 25 reais, mais marmitexs.
=====================
Os "gatos" levam um pouco mais com a suadeira dos velhinhos contratados nos bairros periféricos. Só fiscalizando e substituindo os pré-enfartados.
=====================
Além do serviço porco (em duas semanas será necessária nova poda, ou roçada), os alquebrados trabalhadores (muitos aposentados, tentando reforçar o mínimo mensal) correm o risco de "empacotar" em decorrência do trabalho árduo e mal remunerado, ao sol escaldante de Cuiabá.
=====================
Deve sobrar muita grana dos R$ 20 milhões repassados por Silval Barbosa para o tenebroso e nada eficaz MULTIAÇÃO.
=====================
Alegria mesmo, dos "empreiteiros" (alguns vereadores da BASE na jogada - Cinco deles para ser mais exato) e dos fornecedores de pixe e pedregulhos que estão sendo jogados nas ruas de Cuiabá.
=====================
Alegria também das TVs , rádios, sites e jornais, que divulgam a peso de ouro os "efeitos benéficos" do MULTIAÇÃO para os cuiabanos.
======================
Serviço sujo, mal feito, mas que deve contribuir (bastante) para o estufamento dos caixas II e III de Galindo, já de olho ( bem gordo) na reeleição em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário