Contador de visitas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Reclamação geral

O governador em exercício, Chico Daltro (PP), seguindo a série de visitas que vem realizando desde que assumiu o Executivo, reuniu-se na noite desta terça-feira (05) com o diretório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL). Da categoria, Daltro ouviu reclamações por parte da relação estabelecida entre o setor e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
---------------
“Não tem um lojista aqui presente que possa elogiar a Sefaz. È a secretaria que mais tumultua no Brasil. Tem muita empresa indo embora do estado por conta da truculência dela. Só de falar em Sefaz aqui, muito lojista já se arrepia”, reclamou o lojista Venceslau Júnior.

Endureceu e recebeu

Desesperado, o prefeito de São José de Quatro Marcos (a 315 quilômetros de Cuiabá), João Roberto Ferlin (PT), ficou de “plantão” em frente ao prédio da antiga Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra), hoje pastas de Transporte e Pavimentação Urbana e de Cidades, desde segunda-feira (4), e hoje, terça, obteve a garantia da liberação de R$ 50 mil para dar continuidade à construção de uma praça no município. Na segunda, ameaçou só sair de lá morto!

Vereador sofre descaso absurdo

Deu no Mídia News: O vereador Hedvaldo Costa (PSDB), de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), está à espera da boa vontade do sistema de Saúde Pública para se submeter a uma angioplastia. O procedimento, que visa a desobstruir uma artéria do coração, estava marcado para a manhã desta terça-feira (5), mas foi adiado.
----------------
De acordo com a esposa do vereador, Elide Costa, o procedimento foi adiado porque o plano de saúde não autorizou a sua realização. Segundo ela, a operadora do plano, a Unimed, pediu sete dias (!) para levantar todos os medicamentos que serão utilizados e autorizar o procedimento. O caso de Costa - que está numa UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá - inspira cuidados, pode ser considerado grave e o plano pede uma semana para "estudar" a situação. É o que se pode chamar de plano de morte.

Tião da Zaelli esperneia

Do mesmo site: O vice-prefeito afastado de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (PR), ingressou com mandado de segurança na Justiça comum na tentativa de anular a Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal.
------------------
A investigação é pautada pelas 79 irregularidades identificadas em relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) na gestão de Murilo Domingos (PR). Desde 2 de março, o município é administrado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Madureira (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário