Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Filho de família poderosa em Várzea Grande, sobrinho de deputado estadual, jovem e rico empresário é preso pela PM por agredir a esposa!

Rafael Albuquerque, casado há pouco mais de um ano, é acusado de agredir sua jovem esposa Rafael Albuquerque, casado há pouco mais de um ano, é acusado de agredir sua jovem esposa


Fonte: Mayara Michels (REPORTER MT)

O administrador de empresas, Rafael Albuquerque de Andrade Botelho (foto), de 28 anos, foi preso pelo crime de Maria da Penha, em Várzea Grande. Além de sobrinho, ele é afilhado do deputado estadual Luiz Marinho. O pai de Rafael, o empresário José Eduardo Botelho também é famoso na cidade, é dono de uma transportadora onde o filho é o administrador. Segundo informações da delegada da Polícia Civil, responsável pelas investigações, Juliana Chiquito Palhares, Rafael foi preso por descomprimir medidas provisórias de agressão à esposa.

Foragido há semanas, ele foi preso pela Polícia Militar no centro da cidade, durante uma blitz. Ao perceber a presença da polícia, o acusado tentou fugir. Mas ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Rafael está preso no Anexo 1 do Pascoal Ramos.

O site entrou em contato com a mulher de Rafael, mas ela não quis falar sobre o assunto. Disse apenas que tem uma filha pequena com ele e que o pedido de divórcio já foi solicitado na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário