Contador de visitas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), defendeu como imprescindível a aprovação do novo Código Florestal Brasileiro. Riva tem feito duras críticas em Plenário sobre a omissão do Congresso Nacional por não votar a proposta. “O Congresso Nacional comete um grande equívoco por não apreciar essa matéria, que dará a tranquilidade aos produtores rurais”, afirmou Riva, que participou do ato de mobilização dos produtores rurais realizado no início da manhã desta segunda-feira (04), na Famato.
=========================
Auro IDA,Olhar Direto: Agora é oficial. Eder Moraes Dias, secretário da Casa Civil, foi indicado oficialmente como o braço direito do governador Silval Barbosa. E não são mais apenas adjetivos que vinham sendo colocados na imprensa como "xerife", "todo poderoso" etc, nos últimos anos, desde que assumiu a secretaria de Fazenda no governo Blairo Maggi.
***************
Aos 44 anos, o secretário chefe da Casa Civil, Éder Moraes, enfim, foi guindado ao posto de homem forte do governador Silval Barbosa. O que era uma suposição, agora, é pra valer.
***************
Na última reunião do secretariado, o chefe do executivo comunicou que, a partir de agora, todos os secretários, os adjuntos e diretores de órgãos vão despachar as questões administrativas, com Éder Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário