Contador de visitas

sábado, 2 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O vereador Hedvaldo Costa (PSDB), de 39 anos, sofreu um infarto, no final da tarde desta sexta-feira, em Sinop, e foi socorrido às pressas para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital do município, onde permanece consciente. Deu estado é grave.

=======================
O vereador Sávio Carvalho (PDT) desabou a chorar durante um programa de TV, nesta sexta-feira (1), em Barra do Garças, ao falar dos seus problemas na presidência do Barra e do que ele chamou de desprezo do prefeito Wanderlei Farias (PR) à pessoa dele como vereador de sustentação. Mesmo sendo do grupo de Farias, Sávio reclamou que está endividado com o time do Barra pois já gastou mais de R$ 360 mil do seu bolso no time.
=======================

Prefeito "CIDÃO"

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso, subsede de Várzea Grande, teceu críticas ao novo recadastramento dos servidores municipais que a prefeitura está fazendo. O ato foi uma determinação do prefeito em exercício, João Madureira (PSC).

De acordo com o Sintep/VG além de a prefeitura atrasar os salários dos servidores municipais, está expondo os servidores em situação constrangedora, já que todos estão sendo postos na mesma vala que os supostos servidores “fantasmas”.

Depois de sete anos recebendo os salários em dia, este é o primeiro mês que os servidores irão receber em atraso, não o bastante, o pagamento será feito em cheque. Para justificar o atraso, Madureira usou as investigações da Comissão Processante da Câmara de Vereadores na folha de pagamento do município.

A presidente do Sintep/VG, Maria Aparecida Cortez, classificou a medida como ineficaz e absurda. “Além de constranger os servidores traz prejuízos financeiros. Classifico essa medida como ineficaz e absurda, pois já foi feito três recadastramento do funcionalismo da prefeitura”, protestou Cida Cortez. (VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário