Contador de visitas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Poemameu


Seu "buraco" vou tampar!


Nhapando, nhapando,
nhapando eu vou,
não é culpa minha
se Wilson Santos se ferrou...

Comedor de cabritinhas,
amante do "Peladão",
levou um "toco" do povo"
perdeu rumo e direção,
hoje vive exilado
na terra do Rei D. João...

Dinheiro tenho de monte,
prá ser sincero, um montão!..
Mesmo assim seguindo lema
do meu amigo FERNANDÃO,
sempre cabe mais um pouco
neste meu cofre grandão...

Me chamaram FANTOCHICO,
nem dei bola prô apelido,
Com a grana do IPTU,
convênios, PAC já embutido,
vou estufar o Caixa II,
e deixar o III garantido...

Se você é da periferia
e gosta de reclamar,
mostrando buracão aberto
e sempre a lamentar,
espere de bruços, orando,
pois vou seu "buraco" tampar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário