Contador de visitas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Em decorrência das constantes viagens EUROPA/Mato Grosso, o ex-prefeito Wilson Santos agiliza em Portugal a compra de um jatinho. Semi-novo, claro!
===================
Em Chapada dos Guimarães, Elias Santos, vice-prefeito e irmão de Wilson Santos, criou e financia um jornal (muito bem impresso, por sinal) para rufar o cacete no prefeito Daltro, que vem a ser parente do governador em exercício, Chico Daltro.
===================
Em Cuiabá, em clima de festa, Chico Galindo emporcalha a cidade com uma Operação Tapa Buracos prá lá de porca.
====================
Estão jogando montes de pedregulhos e pixe nos buracos, esperando que os carros façam o serviço de compactação.
====================
Antes que termine o período chuvoso será necessário outra "OPERAÇÃO" para tapar os mesmos buracos e valetas.
====================
Caixas II e III sendo estufados. R$ 20 milhões do governo Silval Barbosa indo prô ralo da corrupção e do desmando sem fiscalização.
======================

Deu no VG Notícias: A prefeitura de Várzea Grande parece ter virado a casa da mãe Joana. A vereadora e presidente da Comissão Processante da Câmara, Isabela Guimarães (DEM), não está nem um pouco preocupada se está ou não expondo os servidores. Um servidor da prefeitura entrou em contato com o VG Notícias e disse que está indignado com a forma como estão fazendo as coisas na administração. Diz o servidor, que na última quinta-feira, presenciou a vereadora acompanhada de seu filho, aquele que gosta de matar paca, no setor de folha de pagamento revirando tudo – desta maneira dando acesso ao seu filho que nem faz parte da administração. O servidor finaliza a reclamação alertando que talvez Isabela esteja procurando um desafeto na folha para substiutir pelo filho, que está sendo cargo no momento. Será isso mesmo?
=======================
De um leitor do mesmo site: Enviado por: lindomar - 05/04/2011 às 12:41
ja estou quase na terceira idade e é a primeira vez da vida que vejo a policia na rua cobrando alvara do comércio quando o certo é os fiscais da prefeitura ir notificar e dar um prazo para o comerciante fazer o alvara. esse prazo nas cidades civilizadas variam em torno de 30 dias.como aqui o pessoal da prefeitura acha que são todos iguais estão tratanto os comerciantes como bandido.é essa a capital industrial? da vergonha morar em varzea grande essa é a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário