Toma-lá-dá-cá
Deu na revista Isto É desta semana:
Senador Blairo Maggi (PR-MT), presidente da subcomissão de Acompanhamento da Copa do Mundo de 2014.
Qual será o foco de ação da subcomissão?
Blairo – Quero dar mais ênfase à questão do acompanhamento das obras. Vamos ver os gargalos e procurar soluções rápidas.
O atraso das obras preocupa?
Blairo – Muito. O Ministro do Esporte se explicou, a CBF também, mas concordo com a Fifa, que reclamou. Estamos, de fato, muito atrasados.
Quais cidades o senhor pretende visitar primeiro?
Blairo – Pretendo ouvir as demandas dos representantes das 12 cidades-sede. Mas, nesse primeiro momento, minha idéia é ir a Cuiabá.
Questão de tempo
Emanuel Pinheiro transitando pelos bairros de Cuiabá dá a impressão de que seja candidato a prefeito. Ouvir seus discursos na comunidade dá a certeza.
Aberto a negociações, Pinheiro tem que deixar para trás dois ou três outros nomes que estão mais em evidência que o seu dentro do PR: Sérgio Ricardo e Éder Moraes.
Dá pinta de quem cedo ou tarde recua.
A proposito, nem como deputado esta conseguindo se segurar.
Pé no laço
Não é por nada não, mas já pensou: E se a CPI das PCH's descobre coisa muito pesada em alguma das hidrelétricas do senador Blairo Maggi, que é vice-presidente da Comissão de Meio-Ambiente no Senado...
Capaz de ser enquandrado em quebra de decoro parlamentar, né não?
____
A propósito, Blairo está visitando as grandes hidrelétricas do Brasil, mas não tem coragem de fazer uma visitinha nas suas pequenas cá em Mato Grosso... ou tem?
Mais popular que o Rei
Não é à toa que lideranças do PP temem que o vice-governador Chico Daltro tome gosto pela coisa e queira disputar algum cargo majoritário em 2014.
Tão logo assumiu o governo interinamente, Daltro já descambou para o meio do povo, visitou feira-livre, foi em eventos culturais, fez contatos com a massa e até discurso em 'barranco de ônibus' que viajava para brasilia.
Não é nada, não é nada, é porque vocês ainda não o viram em batucada de carnaval. É o bicho!
Sem prestígio
Por essa o PMDB não esperava. O dono da Gazeta, Dorileo Leal, muito menos:
O governador Silval Barbosa completa 100 dias no governo e concede entrevista exclusiva para a TVCA (aqui).
Não é o caso de prestigiar a Gazeta, cujo dono, Dorileo, é cogitado para entrar no partido do governador e disputar a prefeitura de Cuiabá?
Pelo jeito não é!
Nenhum comentário:
Postar um comentário