Contador de visitas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

De arrepiar!!!
Polícia ainda perdida no CASO AURO continua indo na onda

de Bianca Correa e prende o matador "Azinha", que acabou não dando "farofa"

Está difícil para a polícia de Mato Grosso elucidar o assassinato do jornalista Auro Ida, que momentos após a execução parecia tão fácil. Anteriormente dito aqui no Cacetão, válido para hoje, se depender da ex-namorada do AURO (Bianca Correa) PARA RECONHECIMENTO DE VOZ, PORTE FÍSICO e outras coisas, a investigação está ferrada. Nota-se claro desinteresse da testemunha em se envolver ainda mais no drama, seja por medo de morrer ou pelo fato de estar encobrindo a participação de alguem conhecido na trama mortal. Eis os fatos novos estampados nesta quinta (28) por sites da capital, entre eles o Mídianews e Olhar Direto.

Detido por "assumir" a execução do jornalista

A Polícia Militar deteve mais um suspeito de ser o autor do assassinato do jornalista Auro Ida, 53, executado com seis tiros de pistola na madrugada do último dia 21, no Jardim Fortaleza, na periferia de Cuiabá. Trata-se de Diney Alves Queiroz, o “Asinha”, 25, detido na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Osmar Cabral. Ele chegou a ser levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas sua participação foi descartada, uma vez que não tem o porte físico do criminoso.

Segundo as informações, Asinha foi detido após espalhar pelo bairro que o primeiro suspeito a ser preso – identificado como “Baby” – não era o matador do jornalista, mas sim ele. “Foi detido por causa da própria língua”, observou um policial plantonista.

Os militares, por sua vez, alegaram que o detiveram porque havia denúncias de sua participação na execução. Ao chegar na DHPP, Diney negou a participação no crime. Além disso, não foi reconhecido pela ex-namorada do jornalista, a jovem Bianca Nayara, 19. Ele será liberado após ser ouvido pelo delegado André Renato Gonçalves.

"Azinha" não é flor que se cheira: Já matou um!

Foi liberado há pouco pela Policia Civil o segundo suspeito de ter executado com seis tiros o jornalista Auro Ida, 53 anos, no bairro Jardim Fortaleza, há uma semana. Diney Alves Queiros, 25 anos, que atende pelo apelido de ‘Azinha’ já tem uma passagem na polícia por homicídio e, inclusive, já fugiu de uma viatura policial.

A prisão aconteceu por volta de 1h, no Bairro Osmar Cabral, no antigo Bar Tricolor. O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento na manhã de hoje ao delegado responsável pelo inquérito, André Gonçalves, e foi liberado em seguida por não haver indícios que o vincule ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário