Contador de visitas

sábado, 16 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Riva condena atitudes de Pop e Júlio Pinheiro

O deputado Riva (PP) desgostou da atitude de seu colega de partido e afilhado político, vereador Everton Pop, em assinar a favor da medida que pode levar a Sanecap a uma privatização. Para Riva, a forma como Pop, o prefeito interino, Júlio Pinheiro e demais vereadores agiram foi truculenta e arbitrária, sem debater com a população o assunto.

Chico Galindo reassumirá... Longe do povão!

O prefeito Chico Galindo (PTB) reassume o cargo nessa segunda-feira (18). Depois de 18 dias de licença. Galindo volta a despachar normalmente na prefeitura pela manhã e, segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, não deve participar de nenhuma cerimônia de posse... Para evitar protestos.

Taques condena atraso em obras da Copa

O senador Pedro Taques (PDT) criticou o Governo Federal pelo andamento das obras voltadas para a Copa do Mundo de 2014. Eles as considerou "lentas" e "preocupantes". "O que se percebe é que os aeroportos estão parados e nenhum dos estádios de futebol concluiu o devido projeto de infraestrutura. Não houve expansão da rede hoteleira e a mobilidade urbana ainda está muito tímida", afirmou o parlamentar.

Prefeito acusado de patrocinar farra com ônibus escolares

O vereador Ginaldo Nunes Araújo (PSB), de Nova Brasilândia (MT), protocolou denúncia no MPE contra o prefeito Jamar da Silva Lima (PT) acusado de patrocinar "excursões para representantes religiosos" em ônibus novos cedidos ao município via programa federal em parceria com o governo estadual, para transporte de alunos carentes.

Júlio Pinheiro e Toninho de Souza escapam de linchamento

Cerca de 200 manifestantes que ameaçaram na quinta(14) invadir a prefeitura de Cuiabá em ato de protesto contra a venda da Companhia e xingaram Júlio e Toninho Souza. "Júlio e o Toninho de Souza são dois safados e malandros", gritaram em massa os manifestantes, em frente o Alencastro, onde os dois se encontravam. Envergonhado, Toninho sequer apresentou seu programa vespertino na Tv Record(Grupo Gazeta).

Silval passeia com comitiva na Expoagro

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, visitou ontem (15) a 47ª Expoagro e foi recebido pelo presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Vicente Falcão e o empresário Fabio Martins, organizadores do evento. A comitiva do governo visitou diversos estandes e no espaço montado pela Agecopa, Silval Barbosa, disse que se depender do governo do estado a próxima Expoagro será no novo endereço, às margens da rodovia Cuia/Santo Antônio.

Dilma não mais aceitará indidicações no DNIT

A presidente Dilma Rousseff avisou na sexta-feira (15) a assessores que, depois de mais um afastamento de diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) sob suspeita de irregularidades, não aceitará mais indicações políticas para o órgão. A partir de agora, ela vai decidir pessoalmente a escolha dos novos nomes.

Começa na segunda "interrogatório" de prefeito e vice

O prefeito Júlio Ladeia (PR) e o vice José Jaconias (PT), afastados do cargo após denúncia de improbidade administrativa, serão ouvidos na segunda-feira (18) pela Câmara de Vereadores de Tangará da Serra (a 210 km de Cuiabá).

Maninho e Charles agora negociam imóveis em VG?

Do VGNotícias: Os Supermodelos de Vereadores de Várzea Grande, Charles Caetano (PR) e o Maninho de Barros (DEM), não deixam de trabalhar nem no sábado. Os dois, presidente e vice-presidente e da Câmara, estavam "Negociando" no ramo imobiliário. São tão bons "Negociantes", que deveriam ter duas estátuas deles na Praça Aquidaban, em Várzea Grande.

Mais paralisações em Cuiabá e Várzea Grande

Professores de Cuiabá e Várzea Grande ameaçam paralisar as atividades. Na Capital, durante assembleia, a categoria aprovou o estado de greve e aguarda reuniões com o prefeito Chico Galindo (PTB) e o secretário de Educação do município, Permínio Pinto Filho. Em Várzea Grande, o sindicato denuncia o descumprimento de acordo firmado há 1 mês que motivou a suspensão do movimento.

Pinheiro quer radares "mansinhos" em Cuiabá e VG

O deputado Emanuel Pinheiro(PR) apresentou indicação ao presidente do Detran, Teodoro Moreira Lopes, prefeito de Cuiabá Francisco Galindo (PTB), prefeito municipal de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e ao presidente da AGECOPA, Éder Moraes, pedindo ponderação na instalação de radares na capital.

Zé Domingos a prefeito de Sorriso

O empresário Valdecir de Rossi, Taquara foi eleito presidente do Democrata de Sorriso(MT). E revelou: “Nós queremos lançar na próxima eleição municipal candidato a prefeito porque acreditamos que temos muitos nomes que estão preparados, como o vereador Maximino Vanzella, Itamara Fraga e o próprio secretário José Domingos Fraga Filho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário