Contador de visitas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Audiência em queda
Já era pouca, está quase desaparecendo no Cacetão Cuiabano

"Zé Cágado" (meu marcador gratuíto de visitas) aponta 150 acessos de ontem para hoje (caindo cada vez mais, logo chegará a ZERO internauta). Enquanto isso, sem nenhuma postagem nova no final de semana, o "Super Atômico" do Muvuca (Megadebate) registra mais de 6.000 visitas a cada 3 horas (seja dia ou noite) e já beira 3 milhões de ACESSOS (bronquite crônica?!) em pouco menos de 1 ano da sua instalação... Como a inveja dói!

NOTINHA BOBA (07/07/2011)

Nosso marcador de VISITAS, gratuíto e PANGARÉ como nenhum outro, voltou novamente à estaca ZERO, no início da noite desta QUARTA (06), quando marcava 8.486 acessos. Há poucos instantes voltou a marcar... Tô perdendo a paciência e devo, breve, parando com as bebedeiras e juntando economias, investir pesado na aquisição de um MARCADOR ATÔMICO (o bólido supersônico trabalha dia e noite num rítimo acelerado, sem parar um instante) semelhante ao do Muvuca, no Megadebate.

Ao longo de 3 anos o Cacetão Cuiabano registrou 389.548 acessos. Por ser gratuíto e não ter qualquer garantia de uso, nosso marcador de visitas paralisa suas atividades sempre que atinge número próximo a 40 ou 50 mil visitantes, e até menos que isso... E volta tudo à estaca ZERO. Por precaução temos uma agenda onde anotamos tudo. Dessa última vez paralisou e voltou a ZERO quando marcava 34.108 visitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário