Contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Devolveu o "bônus extra" ao Júlio Pinheiro ou tá falando a verdade???
=========================
Vereador "tucano" denuncia manobra de meio-prefeito golpista e Mesa Diretora "entreguista" para vender a Sanecap e aponta o ato como "sujo e imoral"!

=========================


O vereador de Cuiabá, Roosivelt Coelho (PSDB), denunciou que a aprovação a toque de caixa, da criação da agência municipal reguladora da água (AMA), se tratou de uma manobra ‘suja, imoral e nojenta’, por parte da mesa diretora da Câmara Municipal, com aval do Poder Executivo da Capital. Segundo o legislador, como a Prefeitura Municipal havia convocado uma audiência pública para o mesmo horário da sessão, os parlamentares resolveram suspender os trabalhos para poder acompanhar o debate referente à criação da AMA. Mas, de acordo com Coelho, tudo não passou de uma grande armação já que enquanto ele, o vereador Lúdio Cabral (PT), e Tiago Nunes (PSDB), declaradamente contrários a privatização da Sanecap, debatiam sobre a criação da Agência, os vereadores da base governista foram voltando um a um ao plenário, reabriram a sessão ,votaram e aprovaram a criação da AMA.

O projeto, encaminhado pelo Palácio Alencastro em caráter de urgência, foi aprovado e já deve ser sancionado na tarde desta terça pelo prefeito em exercício, vereador Júlio Pinheiro (PTB). “Nunca vi uma manobra tão suja e imoral como essa. E venho a público externar minha indignação. Fomos enganados”, disse. (Fonte:Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário