Contador de visitas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mistérios envolvem execução do jornalista!
Pistoleiro agiu com calma e segurança na hora da execução
===================
Depoimento da namorada será crucial para elucidação do assassinato de Auro Ida

===================
Chegada de biclicleta pode ter sido "disfarce" para confundir investigação policial

Os depoimentos de Bianca Nayara, de 19 anos, namorada do jornalista Auro Ida, 53, executado na noite desta quinta-feira com cinco tiros, e do irmão dela, serão cruciais para elucidação do caso. Uma fonte ligada à família do repórter esteve com a jovem pela manhã e ela contou com detalhes como acorreu o assassinato.

Bianca teria relatado que ela, Auro e o irmão, haviam acabado de chegar do Shopping. O irmão dela desceu do carro, entrou na casa, e eles permaneceram dentro do veiculo conversando. Segundo informações, a garota confirmou que a abordagem foi feita realmente por um só homem, que estava numa bicicleta e que bateu no vidro e mandou que ela entrasse, com a arma apontada para eles.

Tão logo ela desceu do carro em direção ao portão ela escutou três tiros e quando entrou em casa, ouviu mais dois. Bianca teria ficado dentro da residência por pelo menos 15 minutos, com medo de sair. Segundo a mesma fonte, teria chamado atenção o fato da ‘segurança’ com o criminoso manuseava a pistola 380.

O crime aconteceu no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. A hipótese de crime passional veio à tona já que Bianca estava separada há três meses, e de acordo com vizinhos o homem não aceitava o fim do relacionamento.

E mais: O uso da bicicleta no momento da execução pode ser sido um "disfarce" para confundir a investigação policial, voltada no momento para a busca de um pistoleiro "da região" do Osmar Cabral, onde execuções e fuga em bicicletas são comuns. Há menos de um mês um micro-empresário (do de açougue) foi assassinado em bairro próximo ao Fortaleza, e o executor fugiu numa bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário