Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lúdio diz que apenas fez anotações e não "roubou" documentos

Em entrevista ao site RepórterMT o vereador petista, Lúdio Cabral, afirmou que o presidente da Câmaral, Júlio Pinheiro (PTB), não tem argumentos para justificar o erro que cometeu. O vereador garante que não roubou documentos da Presidência. "Não roubei documento algum, entrei na presidência em horário comercial e como tenho direito de ter acesso aos documentos para analisar, ninguém me barrou. O que fiz foi apenas um vídeo dos documentos, e os papeis que estavam comigo foram de anotações que eu fiz, e de uma cópia da lista de presença da sessão, que foi xerocada pela secretária", afirmou Lúdio

Assassinos de prefeito não são da região e testemunha flagrou a fuga

Os dois assassinos do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdenir Antonio da Silva (PMDB), fugiram a pé após executar o chefe do Executivo na noite de sábado (24) com três tiros, e foram visto por uma testemunha. A princípio, a polícia acredita que ambos sejam de outra cidade ou até de outro estado, já que não usaram capuz e não foram reconhecidos. O crime ligado à agiotagem é refutado pela família, mas o delegado responsável pelo caso, Ilinei Santana Borges, informou em entrevista ao site cuiabano Olhar Direto que trabalha com várias frentes de investigação, não descartando também crime político devido à intensa briga na cidade.


Na defesa do VLT, Moraes admite forte pressão de lobistas do BRT

O governador Silval Barbosa já fez a opção, a Agência Executiva de Projetos da Copa do Pantanal considera viável e melhor, mais de 80% da população abraçou o projeto, porém, a definição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) como principal projeto de mobilidade urbana para Cuiabá para o Mundial da Fifa de 2014 enfrenta um lobby poderoso do BRT. Foi o que admitiu o presidente da Agecopa, Eder Moraes, que estará em Brasília nesta quarta-feira, 27, para discutir a substituição da matriz de responsabilidade do Governo brasileiro, substituindo o BRT pelo VLT. “Esta havendo grandes pressões por parte de alguns empresários, do segmento de combustível, e do biodisel para que seja mantido o BRT” – revelou o executivo. “Mas não vejo como abortar esse sonho. Há um desejo de todos pelo VLT”. (24horasnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário